Cultura - Música

Raí Saia Rodada se prepara para animar o sábado com Live Show Made in Roça

8 de Julho de 2020

Cantor conta com a participação de Tony Guerra e Nathalia Calasans na transmissão ao vivo pelo Youtube

Eita, forrozão! Neste sábado (11), a partir das 16h, Raí Saia Rodada realiza uma live inédita! Com um repertório escolhido especialmente para a ocasião, o artista apresenta seus grandes sucessos de carreira – muitos de 10 anos atrás e outras músicas nunca interpretadas pelo artista -  além, também, de canções do seu novo EP “Saudade braba”. A transmissão no canal do Youtube, intitulada como “Made in Roça”, acontece direto da fazendo do forrozeiro, em Caraúbas (RN), promete ter mais de três horas de duração e conta com as participações especiais de Tony Guerra e de Nathalia Calasans, a eterna coelhinha que marcou história.

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), Raí segue com agenda de shows suspensa – só nos meses de junho e julho foram mais de 60 shows cancelados – e,  para entreter os fãs, programa uma serie de conteúdos digitais. Só de live show, neste período de pandemia, essa é a segunda em seu canal, além de ter participado das lives de Luan Estilizado, Wesley Safadão e Luan Santana. Agora, para sábado, Raí convoca o público: “Borá, meu povo. Estou com saudade de colocar vocês para cantar e dançar aquele forró gostoso. Se preparem que essa live vai ficar para a história”.

Mumuzinho realiza show Drive in, hoje, no Rio de Janeiro!

Jeunesse Arena recebe o show do artista a partir das 19h

É hoje! Para alegrar a quarta-feira (8) dos cariocas, Mumuzinho traz para o Rio de Janeira a nova tendência mundial para shows: Drive in. Um dos primeiros artistas a aderirem este novo formato de apresentação no Brasil,  o cantor leva seu show para a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, a partir das 19h. O evento acontece no estacionamento da arena multiuso, com toda a segurança e adequação que o momento atual exige. Com um repertório selecionado especialmente para a ocasião, Mumuzinho canta sucessos como “Mantra”, “Fulminante”, “Eu mereço ser feliz” e, claro, “Guerra de Almofada”, nova música de trabalho do artista.

O show de Mumuzinho será transmitido para os veículos presentes via rádio FM e também terá o mesmo funcionamento de serviços, com operação e fila virtual para o banheiro por aplicativo - o público não poderá ficar fora do carro em nenhuma outra hipótese. Para os fãs não presentes na Arena,  o show será disponibilizado, ao vivo, pelo Youtube, também. Os ingressos também são digitais, seguindo recomendações dos órgãos competentes. O show drive in poderá receber até 180 carros, com até quatro pessoas da mesma família e duas, para o caso de famílias diferentes.

Comentários
Assista ao vídeo