Notícias - Na Mídia

Como ganhar seguidores no TikTok

10 de Julho de 2020

Que o TikTok é a mais nova onda do momento, disso ninguém têm dúvidas, mas você sabe como pode ganhar mais seguidores no seu TikTok? Confira algumas dicas que podem lhe ajudar com isso!

 

#1 - A criatividade é tudo

Se você quer se destacar dos demais, conteúdo original é essencial aqui! É legal imitar os sucessos do momento, mas criar você mesmo os sucessos é o que irá lhe destacar.

Use e abuse de sua própria criatividade para criar seu conteúdo original.

#2 - Mantenha a frequência TIKTOK

Não adianta nada você criar conteúdo original e legal, se só irá postar uma vez ao mês. Manter uma frequência fará com que consiga ganhar seguidores no TikTok  mais facilmente, faça isso de preferência uma vez ao dia.

Claro, é bastante difícil inovar todos os dias, então o ideal é saber medir bem seu conteúdo original com seu conteúdo nem tão original assim!

#3 - Entre de cabeça nos desafios!

Uma boa maneira de ter material para publicar todos os dias é entrar de cabeça nos desafios que rolam no TikTok. 

Há toda uma aba no TikTok dedicada aos desafios, participar deles fará não apenas que você consiga conteúdo diário como também ganhe mais seguidores.

#4 - Duetos estão na moda

Fazer duetos com outros usuários do painel smm TikTok pode ser uma excelente maneira de ganhar mais seguidores. Isso pois, ao mesmo tempo que você o está divulgando, você também está sendo divulgado para os seguidores dele!

Tanto você quanto seu duo apenas têm a ganhar com essa visibilidade aumentada.

#5 - Interação é tudo!

E claro, a interação com seus seguidores pode fazer toda a diferença aqui!

Afinal de contas, se seu objetivo é ganhar mais comprar seguidores TikTok, então nada mais justo do que separar alguns minutos para curtir e responder aos comentários que recebe, não é mesmo? 

Este tipo de interação mostrará aos seus seguidores que você se importa com eles, e os deixará mais aptos a voltarem sempre até você, além de te indicar para todos.

Comentários
Assista ao vídeo