Notícias - Na Mídia

Amanda Vas ajuda mulheres a escolher roupas de forma consciente

16 de Julho de 2020

A consultora de imagem e estilo, Amanda Vas tem ajudado as mulheres a escolher roupas de forma consciente, funcional e que agregue valor ao estilo pretendido. O trabalho da profissional também está no Instagram e, com o compartilhamento do conteúdo na plataforma, ela tem ganhado notoriedade e, acima de tudo, influenciado na elevação da autoestima do público.

No auge dos 31 anos, a alagoana entende que o ideal é que as mulheres se sintam bem com as roupas que vestem e estejam de acordo com a imagem que pretendem passar, seja para uma entrevista de emprego ou um evento informal com os amigos. Sendo assim, ela repassa alguns de seus conhecimentos sobre as cores, cortes, tecidos e biotipos para que as mulheres que a acompanham possam fazer escolhas melhores no momento das compras.

“A consultoria de imagem e estilo veio para ajudar as mulheres a se sentirem mais felizes com seu corpo, para ensiná-las a fazerem a compra certa com seu tipo físico, para ensiná-las que cada pessoa possui sua coloração pessoal e que essa coloração vai trazer informações sobre quais cores a valorizam mais”, conta Amanda Vas em entrevista.

Para exemplificar essas teorias apresentadas, ela compartilha na rede social suas próprias combinações de roupas, maquiagem e penteados. Desta forma, o público tem acesso na prática aos conteúdos e pode aplicar em suas rotinas. Com o compartilhamento, Amanda pretende ajudar as mulheres a economizar, adquirindo apenas as peças que valorizem seus corpos.

Com mais de 400 mil seguidores engajados e fiéis, a influenciadora digital já é referência na plataforma com as dicas de imagem e estilo. Além disso, ela também posta conteúdos relacionados à maquiagem e viagens.

Comentários
Assista ao vídeo