Notícias - Na Mídia

Sócia de Pablo Marçal, Keila Neves, explode na profissão TOP 1 de 2020

17 de Julho de 2020

Em um curto espaço de tempo trabalhando na Plataforma Internacional como responsável financeiro, Keila se tornou sócia de Pablo Marçal, em uma de suas empresas de marketing digital, a XBranding. De forma conjugada, Keila gerenciava o perfil de Pablo e outros clientes, com resultados muito acima do esperado. Visualizaram, então, a oportunidade de se tornarem a empresa número 1 em gerenciamento de redes sociais. Não somente em números, mas também em inovação, planejamento e estratégias. 

Com uma mente inovadora e sempre em busca de aprender mais para oferecer o melhor, Keila tem entregue a seus clientes números expressivos de engajamento. Essa gestão trouxe um novo desafio: formar uma equipe, um time, pois o aumento da demanda exige, cada vez mais, dedicação e expertise, de forma a entregar um conteúdo cada vez interessante. 

Keila trata cada cliente de forma individual e personalizada. O maior diferencial do seu trabalho é que, ao invés de se preocupar apenas em elaborar posts bonitos e ter um feed harmonioso, adota como ponto de partida a análise comportamental das pessoas. Se preocupa em resolver a dor da audiência, em gerar valor e produzir um conteúdo relevante, que provoque transformação. As reações do público diante de cada postagem é o que direciona sua abordagem.

O trabalho realizado não se limita à publicação nas redes sociais, mas inclui também a elaboração de estratégias, à criação de oportunidades de gerar infoprodutos, escalá-los, traçando um verdadeiro plano de carreira. Em parceria com o cliente, pode alcançar objetivos muito além dos planejados. Tudo isso só é possível graças a entrega, dedicação, empenho, estudo, pesquisas e muito network. 

Tanto conhecimento não conseguiu ficar contido e Keila se viu diante da necessidade de transbordar na vida das pessoas de forma a ensiná-las uma nova profissão, algo que fosse realmente transformador. A partir do treinamento que Keila ministrou a seus colaboradores, surgiu a idéia de um desafio de 15 dias sobre a profissão Social Media, cuja audiência foi incrível, com o inevitável o lançamento da Mentoria 3 L’S (liberdade de tempo, geográfica e financeira). O ideal de vida de Keila se tornou seu lema e é o que impulsiona os seus mais de 500 alunos, pois, de forma muito clara, esclarece para todos que o caminho não é fácil, mas totalmente possível. Basta se mover, ser proativo e tomar a decisão de transformar sua vida para sempre.            

Keila atribui o seu sucesso e a conquista de seus mais de 42 mil seguidores, de forma orgânica, ao fato de se entregar de corpo e alma ao seu relacionamento com sua audiência, à autoridade que conquistou na profissão, à sua credibilidade e à toda a geração de valor na vida de todos que a acompanham.

Saiba mais sobre Keila Neves através do Instagram: https://www.instagram.com/keilaneves91/

Comentários
Assista ao vídeo