Viver - Saúde

Procedimento do Momento pelas mãos da Dra. Maria Eugenia Carvalho vira sucesso

20 de Julho de 2020

Você sabe o que é? Grandes chances de já ter ouvido falar, ta na boca da mulherada e é um procedimento em alta nos consultórios dermatológicos. 

Fox Eyes é a elevação da cauda da sobrancelha para um olhar mais sensual e feminino que voltou a chamar a atenção no final de 2019 após ser adotado pelas modelos norte-americana Bella Hadid e Kendal Jenner, uma das Kardashians. O efeito de abertura do olhar pode ser feito com fios PDO, que além da dar o efeito lifting também estimulam a produção local de colágeno naquela área, além da toxina botulínica que é fundamental para um melhor efeito final, porém são métodos de curta durabilidade que podem variar de 6 meses a um ano.

Outra opção com durabilidade maior seriam os fios de sustentação cirúrgicos ou cirurgia plástica, com efeito permanente. Neste tipo de lifting de sobrancelha a extremidade lateral fica mais alta do que o centro, retificando a sobrancelha e ajudando a abrir o olhar. 

Importante lembrar que quando procedimentos tornam-se populares acabam caindo na mão de profissionais não capacitados e os resultados então são insatisfatórios, por isso é fundamental escolher um profissional médico na área de dermatologia ou cirurgia plástica para o procedimento. 

Com o tempo, perdemos colágeno a cada ano e as pálpebras ficam flácidas e dão a aparência de cansada no olhar, esse lifting de sobrancelha promete não só o olhar mais sensual mas também mais jovem. 
E você vai se render também ao Fox Eye? 

Para mais informações @dra.mariaeugeniapsc

Comentários
Assista ao vídeo