Business - Agronegócio

Ministros Tereza Cristina e Tarcísio Gomes de Freitas confirmam presença no Congresso Brasileiro

21 de Julho de 2020

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmaram presença na solenidade de abertura do Congresso Brasileiro do Agronegócio, uma realização conjunta da ABAG – Associação Brasileira do Agronegócio e da B3 – Brasil, Bolsa, Balcão, que será promovido no dia 3 de agosto.  

O presidente do Conselho Diretor da ABAG, Marcello Brito, e o CEO da B3, Gilson Finkelsztain, também comporão a solenidade de abertura, que terá início, às 9h00. Com um formato totalmente virtual, o evento está com as inscrições abertas, que podem ser feitas diretamente no site oficial.

Na edição deste ano, o evento contará com três painéis: O Agro Brasileiro e a Crise Global, Mercado Financeiro, Seguro e Crédito Rural e O Agro e A Nova Dinâmica Econômica, Social e Ambiental. Cada painel terá um depoimento e uma roda de debates.

Integram o corpo de depoentes e debatedores, um seleto grupo de especialistas dos diversos segmentos relacionados com os diferentes elos da cadeia produtiva da agropecuária brasileira, como presidentes e diretores das maiores empresas do setor agro e da área financeira, presidentes de entidades setoriais e institutos de pesquisa, importantes economistas e representantes da diplomacia brasileira e de estudos sociais.

Serviço: 

Congresso Brasileiro do Agronegócio

Tema: Lições para o Futuro

Data: 3 de agosto de 2020 

Horário: das 9h00 às 13h30 

Inscrições e informações: https://congressoabag.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo