Cultura - Viagem

Malai Manso completa 4 anos de história

27 de Julho de 2020

Primeiro resort a abrir no Mato Grosso coleciona conquistas e oferece promoção especial no mês de aniversário

Uma das casas boutiques do Malai
 

Agosto é mês de soprar velinhas no único resort all inclusive do Centro-Oeste. O Malai Manso Resort, localizado às margens do Lago do Manso e entre os belos cenários da Chapada dos Guimarães (MT), completa neste mês 4 anos de atividades e serviço de primeira linha aos hóspedes e aventureiros que vão à região.

Com 256 apartamentos, área de 117 hectares e um grande número de atividades junto à natureza, o Malai foi o primeiro resort a abrir no Mato Grosso. Desde então, teve importantes adições ao seu serviço, como o Spa Malai by L’Occitane, com dezenas de tratamentos de beleza. Mostrou, também, sua preocupação com a sustentabilidade e a preservação dos recursos naturais, inaugurando um parque solar e se tornando o primeiro resort do país a operar com 100% de energia fotovoltaica de geração própria.

Durante os últimos 4 anos, os viajantes puderam ir ao Malai não só para se divertir, relaxar e aproveitar o melhor da culinária mato-grossense, mas também para eventos e shows que tornaram o resort um dos lugares mais procurados da região. Alexandre Pires, Claudia Leite, Chitãozinho e Xororó e Zezé de Camargo e Luciano foram algumas das atrações que já se apresentaram no Malai. Bailes de Carnaval e festas de Natal e Ano Novo, também marcaram a história do espaço.

O resultado desses investimentos pode ser visto na aprovação do público, que ano a ano têm levado o Malai a excelentes resultados de ocupação. Uma trajetória marcante, e que segue promissora: ainda neste ano, o resort irá inaugurar seu novo centro de convenções, com capacidade para receber eventos com até 1.400 pessoas em auditório.

“É gratificante ver como o resort se desenvolveu ao longo destes quatro anos. A região da Chapada, que sempre foi bela, agora é ainda mais atrativa, e cada vez mais pessoas podem vir a este espaço ter uma hospedagem com todo o conforto e se divertir em contato com a natureza exuberante do Centro-Oeste”, comemora Ricardo Gouveia, Diretor Comercial e de Marketing do Resort.

Vista aérea do resort
 

Promoção para o mês de agosto

Quem comemora aniversário é o Malai Manso, mas os presenteados da vez serão os hóspedes. Para comemorar a data especial, o resort vai dar descontos de até 20% em suas acomodações até o mês de agosto.

O benefício varia de acordo com o dia da semana e tipo de hospedagem.  De sexta e sábado, por exemplo, o desconto é de 10% em todas as categorias; já de domingo a quinta, a redução é de 15% nas categorias Superior e Bangalô, e de 20% nas categorias Suíte Família, Bangalô Família e Casa Boutique. A hospedagem mínima é de duas diárias.

Consulte os canais de atendimento do resort para mais informações:

Malai Manso Resort Iate Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65)3028-0404 e reservas@malaimansoresort.com.br
www.malaimansoresort.com.br
Instagram: @malaimansoresort
Facebook: /malaimansoresort

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Yacht Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 256 apartamentos*, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos* e convenções* e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa*, piscinas* que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto.

*Ambientes sujeitos a restrições de funcionamento devido à pandemia – Covid-19.

Comentários
Assista ao vídeo