Colaboradores - Thiago Michelasi

Shelby Lynn Brown conta como as mídias sociais impulsionaram seu trabalho no setor do entretenimento

29 de Julho de 2020

Com a consolidação da internet dentro da rotina da sociedade atual, a presença do celular se tornou algo corriqueiro para muitos indivíduos ao redor do mundo. Capazes de resolver diversos problemas, os itens se transformaram em objetos essenciais para o dia a dia, ainda mais com novas possibilidades criadas com a popularização do mesmo, como a capacidade de potencializar uma carreira profissional através das redes sociais.

É exatamente dessa forma que pensa a americana Shelby Lynn Brown. Nascida no estado de Idaho nos Estados Unidos, Shelby se tornou conhecida dentro do entretenimento após participar de concursos de beleza, como foi o caso do Miss USA 2019, representando o seu estado natal. Após se mudar para a cidade de Los Angeles, a influenciadora começou a trabalhar nos bastidores do ramo e começou a construir sua carreira na badalada cidade da Califórnia, potencializando seu progresso com as diversas mídias digitais.

“Cresci em Boise, uma pequena cidade no estado de Idaho. Sabe como é as coisas, cidade pequena, vida lenta e poucas expectativas de progresso. Quando me mudei para Los Angeles, consegui vislumbrar novas possibilidades, seja trabalhando com entretenimento ou em outras inúmeras oportunidades”, conta.

Atualmente, Shelby Lynn Brown é dona Marquess Beauty, loja especializada em venda de cosméticos. O empreendimento possui grande força nas redes sociais, onde já conta com mais de 20 mil seguidores, além dos 107 mil seguidores na conta pessoal de Shelby no Instagram. Desistir não está no dicionário de Shelby, que diz aprender cada vez mais com as possibilidades que as mídias sociais têm criado para sua trajetória profissional.

“Sempre me questiono se estou seguindo o caminho correto para alcançar meus objetivos. Tento pensar em como aproveitar as oportunidades que aparecem diariamente como formas de crescimento pessoal e profissional, potencializando meu progresso nos negócios. Não acredito que eu tenha uma inspiração para o meu trabalho. Parto do princípio que todas as pessoas são capazes de fazer qualquer coisa, sem colocar ninguém em um pedestal por estar há mais tempo nessa jornada”, relata Shelby Lynn Brown.

 Saiba mais sobre Shelby Lynn Brown através do Instagram: https://instagram.com/shelbysvmakeup

Comentários
Assista ao vídeo