Informes - Kids e Teens

Mundo Bita homenageia os pais com clipe especial

6 de Agosto de 2020

"Meu Papai" apresenta questões atuais sobre relação familiar

Além de serem um exemplo para filhas e filhos, os pais de hoje também começam a compreender que o tempo dedicado à família é um ativo precioso. No clipe “Meu Papai”, o Mundo Bita traz memórias do protagonista da turma em contato com Seu Dondon, o pai do Bita. Em um dos versos cantados por Chaps Melo, a música entoa: “Eu te ensino que essa vida não tem que ser tão corrida. Me dá tua mão.” Para o cantor e compositor do Mundo Bita, “é uma demanda super atual das famílias. Papais começam a compreender que as relações precisam ser construídas com tempo, dedicação e amor, para que as lições fiquem e as crianças cresçam rodeadas de carinho.”

O tema foi escolhido pela produtora Mr. Plot diante da demanda dos próprios fãs através das redes sociais. “Faz anos que pedem um clipe sobre os pais. Colocamos no planejamento da temporada atual e estamos ansiosos para ver a emoção das pessoas diante do trabalho tão aguardado”, explica Chaps. “Meu Papai” será lançado nesta sexta-feira, dia 07, no YouTube. O vídeo traz também diversos momentos de afeto, brincadeiras e ensinamentos entre Lila, Dan e Tito com seus pais. A mensagem ainda transmite que, mesmo não sendo possível estarem juntos fisicamente, os laços entre pais e filhos são carregados para sempre, independente de tempo ou distância, dentro dos corações.

As produções do Mundo Bita estão disponíveis no YouTube, Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, entre outros.

Sobre Mundo Bita

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

Comentários
Assista ao vídeo