Notícias - Na Mídia

Viviane Alves a brasileira que faz sucesso na Europa

7 de Agosto de 2020

Viviane Alves é empresária, modelo, atriz, apresentadora de TV, idealizadora e diretora do “Prêmio Comunicação e Destaque”, Nacional e Internacional

Começou a carreira como atriz em 2012 na série Fêmeas, convidada pelo diretor Washington Carvalho.

Em 2013 apresentou o programa Mundo da Fama na TV veiculado na DemaisTV, da empresária Vera Lúcia Vieira.

Afastou-se do programa durante final da gravidez e retornou ao trabalho 40 dias depois. Dessa vez na Rede Brasil de Televisão em maio de 2014, como apresentadora do “Mundo da Fama na TV”, programa que fazia a bordo de uma chiquérrima Limousine cor de rosa, que circulava pelas ruas de São Paulo entrevistando celebridades.

Em 2016 dirigiu e produziu junto com Billy Jackson o musical infantil "Criança para Sempre".

Em 2017 participou de diversos desfiles de moda plus size, como modelo de passarela e também como apresentadora. Em julho iniciou o programa “Fama e Destaque” na TV Guarulhos, Canal 3 da Net e 508 da Vivo. Também foi fotografada pelas lentes do renomado fotógrafo Kikyto Amaral para EXPO 3x4:PxB

Em abril de 2018 e em 2019 participou do Desfile conceitual e ousado do estilista Bruno Bacck no Fashion Week Plus Size - FWPS. A apresentadora que tem paixão por óculos  lançou no mesmo mês sua marca de óculos femininos, a “Vivi Xic Xic”.

Viviane também ensaiou a peça "Uma Empregada Quase Perfeita", sob a direção da diretora Global Mirian Lins, onde atuava ao lado do ícone do Teatro Hilton Haven e Kainan Ferraz.

Já conquistou diversos prêmios ao longo de sua carreira, sendo os mais recentes internacionais: Em 2019 o Networking Empresarial Nacional e Internacional diretamente de Lisboa, Portugal e o HD Awards, em 2018.

Um dos mais especiais, que foi muito importante para apresentadora foi o que recebeu da ONG Florescer (trabalho social) da empresária Nádia Bacchi, que homenageou as 25 mulheres que fazem a diferença, entre elas estavam Helô Pinheiro e muitas jornalistas de destaques.

Apresentou pela TV Guarulhos, Canal 3 da Net e 308 da Vivo  o Programa “Mundo da Fama”

Em 20 de setembro apresentou o Prêmio Comunicação e Destaque Internacional em Marbella, Espanha, onde também foi homenageada.

Atualmente apresenta o Programa “Fama e Destaque” da TV Guarulhos, Canal 508 da Vivo e Canal 3 da Net ao vivo, toda terça-feira às 16h, que já está no ar por três anos consecutivos.

Tanto o programa “Fama e Destaque” como o Mundo da Fama oferecem aos telespectadores entretenimento e variedades. Realiza entrevistas com convidados, matérias de cunho jornalístico ou de utilidade pública, temas relacionados a cultura, musicais, humor, educação, saúde, beleza culinária e outros. As propostas dos programas visam também a realização de matérias externas, coberturas de eventos de grande porte, documentários, entre outros.

Participa anualmente de projetos sociais e de eventos solidários, como “Passarela do Bem”.

Há oito meses está na Espanha realizando novos projetos. Em julho foi entrevistada por Oscar Horácio do Programa “Marbella Te Quiero”, que lhe rendeu um convite para participar da Telenovela “El Comissario II”, que Viviane já está gravando. Foi também correspondente da Espanha para a rádio 89,10 de Minas Gerais, atualizando tudo sobre COVID.

Também recebeu convites para participar de um filme para a Netflix que ainda está sendo negociado.

Participará da produção brasileira Trilogia Senhor dos 7 Universos, que terá cenas em diversos países.

Viviane faz coberturas de diversos eventos como desfiles de moda, inauguração de lojas, shows, etc.

Idealizadora do Projeto “Cidade Mais”, que percorre as Cidades do Brasil registrando tudo de bom que a Cidade oferece, desde pontos turísticos, gastronomia, comércio local, etc.

Em sua carreira coleciona muitas entrevistas com personalidades de destaques nacionais e internacionais.

Já entrevistou com exclusividade Jon Secada quando esteve no Brasil, Mafalda Minozzi.  Em junho de 2020, em Marbella na Espanha entrevistou a cantora Natasha Romanov, em sua mansão. Foi capa da Revista On Line “Mais Bonita”.

Apoia a Campanha “Fazer o Bem sem Olhar a Quem” em prol da AEBH – Associação de Espinha Bífida e Hidrocefalia.

Comentários
Assista ao vídeo