Colaboradores - Thiago Michelasi

Kaleb Rowland: famoso modelo e influenciador digital muda sua vida graças ao YouTube

15 de Agosto de 2020

Com uma população de mais de 140 mil pessoas, a cidade de Murfreesboro tem se valorizado bastante nos últimos anos, graças ao seu rápido crescimento populacional (eram 92 mil em 2006). Entretanto, a cidade do estado do Tennessee ainda possui poucos nomes cidadãos de honra nascidos e criados no local. O jovem Kaleb Rowland é um dos principais candidatos a mudar esse panorama.

Tendo em vista a ascensão do audiovisual na internet, o jovem Kaleb construiu grande relevância nos últimos anos ao produzir videoclipes para artistas musicais. Sua produtora, a 615Company, possui mais de 40 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, um fato que demonstra a força de Kaleb nas mídias digitais. Apesar de hoje estar consolidado na plataforma de vídeos, Kaleb começou sua trajetória profissional como modelo.

“Fui procurado como modelo no shopping da Macy's. Eu finalmente fui contratado em meu estado natal pela Agência AMAX. Eu assinei com uma agência em LA chamada Hollywood Model Management depois que eles me descobriram no Instagram, e eu finalmente assinei com a Option1Models em Chicago, onde reservei uma campanha para FootLocker. Minha profissão no YouTube foi escolhida por pura inspiração de outras pessoas e pelo amor pela cultura do YouTube desde muito jovem. Desenvolvi a habilidade de dirigir e produzir videoclipes a partir de um subproduto da criação no YouTube, mas o que me inspirou a continuar essa profissão a sério foi o dono da Lyrical Lemonade, Cole Bennett”, conta.

Graças ao seu esforço no audiovisual, Kaleb Rowland transformou suas perspectivas de futuro na vida. Bastante ambicioso, ele tem planejado mais ações para expandir sua influência e de seu trabalho para mais pessoas. Apesar da pouca idade, Kaleb já está se consolidando como uma figura de inspiração para os jovens de sua cidade natal, Murfreesboro.

“Me considero bastante contrário ao padrão. Tenho consciência da ineficiência da liberdade financeira por meio da educação tradicional, por isso busquei mudar tudo. Sou ambicioso, até por compreender que a liberdade financeira não é o bem mais importante, mas o tempo é. Compassivo, pelo reconhecimento de que ambas as qualidades podem ser subjetivas. Esse sou eu. Um jovem nascido em uma família de baixa renda, que teve que desenvolver minhas habilidades cedo para quebrar os padrões geracionais. A maneira mais eficiente e rápida de fazer isso é autoeducar-se e criar. Eu tenho 20 anos e me forcei a uma vida confortável porque vivi desconfortável por um tempo”, completou Kaleb.

Saiba mais sobre Kaleb Rowland através de seus canais oficiais:

Youtube: https://www.youtube.com/c/KalebRowland

Instagram: https://www.instagram.com/kaleb/

Comentários
Assista ao vídeo