Colaboradores - Tô Na Fama

Alimentação: Jack Spiritas conta como tem sido sua vida após virar febre nas redes sociais

17 de Agosto de 2020

A popularidade dos criadores de conteúdo na internet tem aumentado cada vez mais. Com publicações práticas e eficazes, diversas marcas estão buscando esses influenciadores para alavancarem o sucesso de seus produtos e serviços. Além disso, o compartilhamento de informações feita por esses criadores se tornou uma ferramenta poderosa para muitos dentro da internet, principalmente nas redes sociais.

Nascido em Frisco no estado do Texas, o jovem Jack Spiritas se tornou um fenomeno nas redes sociais com apenas 14 anos. Seguindo suas principais paixões, comidas e viajar, Jack começou a resenhar sobre as suas refeições nas viagens que fazia. Devido a grande notoriedade obtida, a vida do jovem americano se transformou em pouco tempo.

“Julgo que esse sucesso enorme tem a ver com o fato que as pessoas adoram seguir os passos que recomendo e a comida pode mudar a vida e a perspectiva das pessoas sobre viagens. Minha vida antes das redes já era ótimo e com essa repercussão positiva, acredito que só melhorou. Se eu estou me divertindo e alegrando fazendo isso, acredito que seja o caminho certo”, conta o influencer.
Após bater a marca de 235 mil seguidores em seu Instagram, Jack Spiritas conta que pretende intensificar ainda mais seus conteúdos nos próximos tempos. Até porque, comer e viajar são as coisas que Jack mais é apaixonado.

“Tenho andado bastante com o FoodGod, que é uma pessoa bastante relevante nesse mundo da comida. Meu pai tem uma experiência grande com diversos restaurantes, devido sua empresa de relações públicas. Enquanto isso tudo acontece, eu sigo aprendendo nas redes sociais e constantemente melhorando minhas avaliações e vídeos. Montando meu caminho para chegar a 1 milhão de seguidores e mais viagens para encontrar mais alimentos e sabores do mundo”, explica.

Saiba mais sobre Jack Spiritas através do Instagram: https://www.instagram.com/jacktakesdallas/

Comentários
Assista ao vídeo