Colaboradores - Thiago Michelasi

Cantor Rafael Allmark lança gravadora Enfim Produções

20 de Agosto de 2020

Rafael Allmark, cantor, compositor e empresário brasileiro, estreou em carreira solo na indústria em 2015 pela gravadora Som Livre, com o lançamento do single “Abraço”, o cantor teve sua faixa inserida na trilha sonora da novela Malhação da época, possibilitando com isso mais uma série de lançamentos e turnê rodando o país no ano seguinte. 2016 o cantor apresentou o lançamento da série de EPs chamada “Histórias”, que contou com participação de Caetano Veloso, resultando em 2018 no lançamento do álbum Histórias, junto com a estreia de sua própria gravadora, a Enfim Produções, empresa especializada no mercado musical, responsável pela administração e produções de diversos artistas brasileiros, além de atuar no mercado publicitário e marketing digital, com a produção de jingles e trilhas sonoras para comerciais e programas de televisão.  

A empresa, no ano de 2019, fechou contrato com a Netflix para produção de trilhas para séries e filmes na América Latina. Rafael Allmark, proprietário da Enfim Produções, comemora a parceria com a Netflix que deve durar por pelo menos quatro anos, conforme determina o contrato.

Rafael Allmark, que também segue carreira artística musical, explica que esse acordo será benéfico para toda classe musical brasileira, já que bandas e artistas solo do país poderão ter suas músicas incluídas nas trilhas produzidas pela empresa. “Além de movimentar o mercado de trilhas sonoras brasileiro, vamos acabar fazendo alguns artistas aparecerem mais por causa dessas produções”, afirma Rafael.

A Enfim Produções encerrou em definitivo no ano de 2020 as atividades de seu escritório na cidade de Porto Alegre, e agora tem sede exclusiva em São Paulo, atuandocom produção musical publicitária, jingles e trilhas. Também realiza produção musical para artistas, oferecendo estratégias de lançamento digital sob medida em todas as plataformas, aumentando visibilidade, engajamento, vendas e streaming. No mercado desde 2017, já atende clientes como MTV, VH1 e canais de esporte como ESPN e SportTV, além de ser a responsável pela produção de diversos jingles de comerciais de grandes marcas como PagSeguro, Bauduco, Bradesco e Itaú. 

A empresa vem tendo negociações com as principais emissoras do país, além de negociações com algumas emissoras de fora do Brasil como Televisa (México) e a gigante Univisión (EUA), visando a produção de trilhas e jingles para seus programas, além de estar inaugurando seu braço de Editora Musical, administrando a obra de alguns dos maiores compositores brasileiros. 

Para 2021 além de novos trabalhos no mercado publicitário e da produção de trilhas para as emissoras de televisão, a empresa apostará na produção de eventos, ideia que deveria ter acontecido este ano (2019), mas que teve de ser adiada, além do lançamento do disco “Transa”, de Rafael Allmark, fundador da empresa” e do lançamento da versão remasterizada do disco “Histórias” do cantor, em comemoração ao sucesso do disco que colocou o cantor com os dois pés no mercado musical.

Saiba mais sobre Rafael Allmark através do Instagram: https://instagram.com/rafaelallmark

Acompanhe também os canais oficiais da Enfim Produções:

Instagram: https://instagram.com/enfimproducoes

Site: https://www.enfimproducoes.com/

Comentários
Assista ao vídeo