Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Live Cartão de Visita News: Zacarias Pagnanelli entrevista Dr. Ailthon Takishima

26 de Agosto de 2020

O CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou Dr. Ailthon Takishima, referência em cirurgia plástica no Brasil e no mundo. 

Conhecido como um dos principais profissionais da área de cirurgia plástica, Dr. Ailthon Takishima tornou-se referência no meio da moda e no meio artístico por colaborar com o crescimento profissional desses pacientes ao realizar procedimentos extremamente naturais.

Formado em Medicina desde 1988,  Takishima fez residência em cirurgia plástica no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, se especializando em 1993. Tornando-se membro integrante na sociedade brasileira de cirurgia plástica, desde então.

Zacarias Pagnanelli e Dr. Ailthon Takishima
 

Hoje é CEO na Clínica Woman Plastic, onde atua atendendo pacientes de todo o país e exterior, tanto para procedimentos estéticos ou reparadores.

Para melhor atendimento e acompanhamento dos seus pacientes e parceiros, criou um novo espaço de trabalho, junto ao parque do Ibirapuera, agregando outros profissionais ao time como ginecologistas, mastologistas, clinico vascular, endocrinologista, personal training, nutricionista, fisioterapeuta e massoterapeutas, para tratamentos estéticos, de dor e anti-stress. Com isso a clínica se funde aos serviços da Sensoryall Spa, garantindo a melhor excelência nos tratamentos terapêuticos e qualidade de atendimento,agregando novos tratamentos para o mercado nacional e internacional.

A responsável pela Sacoleira Glamourosa em procedimento estético na clínica
 

Comentários
Assista ao vídeo