Notícias - Na Mídia

A digital influencer Jaqueline Santos ostenta corpo escultural no Tik Tok e viraliza

28 de Agosto de 2020

Depois de suas postagens polêmicas na plataforma TikTtok, dançando apenas de biquíni, a artistas e digital influencer Jaqueline Santos alcança números expressivos de visualizações e seguidores nas suas redes sociais neste momento.

A influencer/artista tem mostrado habilidades de dança, talento em dublagem e muita desenvoltura em suas atuações com vídeos cômicos.

"Eu amo atuar, amo humor, amo drama, amo dublar e mostrar meu corpo. Não sigo regras de blogueiras, tenho meu estilo de ser diferente e, a cada momento, mostrar e influenciar pessoas de diversas maneiras. Eu sou "N" Jaquelines. Esse é  meu diferencial. Eu posto o que quero ,quando quero e sem seguir um único estilo", revela a artista.

Com apenas três meses de conta ativa no Tik Tok, jaquelinesantos.of soma mais de 95 mil seguidores e 6 milhões de visualizações.

Além de ser uma "Tik Toker" querida por seu público,Jaqueline vem crescendo de forma natural em seu Instagram, principalmente depois das aparições em programas de TV como "The Noite", "Domingo Legal", "Programa do Ratinho" e "João Kleber Show".

Ainda há rumores de uma possível contração de Jaqueline Santos em um canal aberto.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Jaqueline Santos, basta segui-la no Tik Tok e Instagram @jaquelinesantos.of

Comentários
Assista ao vídeo