Notícias - Na Mídia

Morgana Natacha, digital influencer e empresária, conta como foi a realização de mais um sonho

31 de Agosto de 2020

“Quero compartilhar com vocês um sonho meu, um dos meus sonhos, o " #sonhopink “ . A minha @memlojinha tinha que ser diferenciada minha cara, bem #maravipink e #maraviblue. Eu que sou capricorniana e amo coisas diferentes sou muita criativa e as ideias não param de surgir nessa minha cabecinha. Empreender com amor, com muita paciência e sacrifício. Essa é minha realidade que nada foi fácil e nem é até hoje.

Na última foto mostro o quanto eu desejei ter uma lojinha móvel, olha o ano da foto foi em 28/09/2015 quando entrei numa boutique móvel e de lá pra cá vim sonhando em ter a minha.

Como tudo tem sua hora, comprei a minha Kombi corujinha, comprei algumas peças que serão trocadas e as que estão faltando eu estou comprando ainda aos poucos; E vamos começar a parte da funilaria e vou mostrando tudo pelo meu Instagram @bloginstatpm no Feed e stories e irei deixar um destaque só para essa rotina será o SONHO PINK; Lá vou compartilhar com vocês a evolução desse sonho.

E compartilhar tudo isso com vocês, me sinto feliz e agrecida por quem torcem de verdade por mim! 

Minha dica do Dia é: Que vocês possam sonhar, correr atrás e acreditar que você pode realizar tudo que quiser. Que o tempo serve para amadurecer certas coisas e que Deus mostra como caminhar e realizar nossos projetos. Que tudo isso, possa servir de inspiração pra vocês mulheres que desejam empreender assim como eu.”

Finaliza Morgana.

Para acompanhar toda a rotina da digital influencer basta seguir nas redes sociais.
@bloginstatpm

Comentários
Assista ao vídeo