Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciadora Digital Talita Ramos fala sobre sua trajetória!

1 de Setembro de 2020

Tali Ramos é hoje a maior influencer do RS, com quase 1 Milão de seguidores no instagram, 100 mil inscritos no YouTube e 500 mil seguidores no tik tok. Começou sua trajetória no instagram em 2015 quando descobriu sua primeira gestação.

E foi crescendo naturalmente, falando de maternidade, mostrando a vida real!

Talita Ramos, 25 anos, nasceu em Viamão RS, desde pequena sempre teve muita desenvoltura, era desinibida.

Bailarina, professora de ballet, trabalha desde os 12 anos, já foi babá, recepcionista, promotora de eventos, , professora de ballet infantil, assistente de palco, vendedora...

Cresceu batalhando e correndo atrás dos sonhos. 

Se encontrou na carreira de influenciadora digital, depois que virou mãe, hoje ela e o esposo Leo Feck  trabalham principalmente com isso. Com publicidade paga nas redes sociais, atualmente Tali empreendeu com sua loja online TALI TRENDS, uma loja de roupas femininas pensadas nas mulheres que gostam de estilo e muito conforto.

Tali acredita que o segredo do sucesso nesse mundo é ser verdadeira “Eu sempre gostei de internet, de foto, de vídeo, comecei meu instagram como um diário de gravidez mesmo, e com o tempo percebi pessoas de fora que eu nem conhecia interagindo e trocando experiências comigo, foi ai que percebi que eu fazia diferença na vida das pessoas de alguma forma, acredito que sendo 100% verdadeira e real, mostrando as dificuldades do dia a dia de mãe de primeira viagem...”

Comentários
Assista ao vídeo