Cultura - Viagem

Nobile Resort Thermas de Olímpia (SP) reabre e oferece atrativos para retomada

2 de Setembro de 2020

Área de lazer oferece diversão com segurança redobrada durante a retomada

O resort oferece uma gama variada de atrativos de lazer para famílias.

 

O Nobile Resort Thermas de Olímpia, localizado na Estância Turística de Olímpia, em São Paulo, que recebe anualmente famílias de todo Brasil, reabre suas portas, adotando diversas medidas para proporcionar às famílias segurança e acolhimento. Para que os hóspedes se sintam seguros neste momento, rigorosos protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendados pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) foram implementados, além do selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro” seguindo as normativas do Ministério do Turismo.

Está tudo preparado para que as famílias aproveitem a viagem de forma segura. Neste primeiro momento o resort vai operar com 253 apartamentos que acomodam cinco adultos e duas crianças, 50% da sua capacidade. Para garantir que os hóspedes e colaboradores estejam em ambientes seguros foram reforçados os serviços de limpeza com desinfecção nas áreas comuns e apartamentos, distanciamento mínimo de 1,5 entre as pessoas na área da piscina, quiosques e bares, aferição de temperatura obrigatório na recepção, uso de máscaras e disponibilidade de álcool gel 70% nas áreas comuns e apartamentos.

Um dos chamarizes do resort, a área de lazer composta por piscinas climatizadas adulto e infantil, sauna, playground tiveram algumas modificações. As piscinas estarão em funcionamento, e será verificado os parâmetros da água constantemente, as mesas e espreguiçadeiras terão distanciamento mínimo de dois metros com higienização reforçada, dispenser de álcool gel 70% à disposição. Por segurança a sauna e o playground estão temporariamente fechados. Um dos diferenciais do resort, as copinhas para pais e mães estarão funcionando nos cinco blocos do empreendimento, e abertas com todos os cuidados para que a atenção com as crianças seja a melhor possível, proporcionando uma experiência de hospedagem mais aconchegante. 

As refeições continuarão a serem realizadas no restaurante que oferece o melhor da cozinha contemporânea, e que contempla espaços amplos e naturalmente ventilados, e com distanciamento de dois metros entre as mesas. As refeições serão servidas no sistema a la carte com cardápio variado ou buffet assistido, onde um colaborador do restaurante irá servir o cliente, garantindo assim maior segurança e higiene, e se necessário será possível realizar agendamento prévio para as refeições. 

Ivan Diniz, gerente geral do resort, enfatiza que a equipe de colaboradores do resort foi treinada e está qualificada para atender as famílias com toda segurança. "A jornada do hóspede desde seu ingresso será diferenciada neste momento que estamos vivendo, mas nossos hóspedes sentirão confortáveis durante o seu período de estada. Implantamos a comunicação visual mencionando sobre distanciamento social, as bagagens serão higienizadas ato do check in, embora o serviço de mensageiro esteja suspenso por segurança”, explica.

O gerente ainda enfatiza sobre os cuidados com os apartamentos. “Os apartamentos terão lacre de segurança para atestar sua higienização e haverá opções de apartamentos no andar térreo para os hóspedes que optarem (mediante disponibilidade) a não utilizar elevadores, este por sua vez estão sendo higienizados frequentemente, equipados com protetores nas botoeiras e álcool gel em todas as cabinas. A arrumação será feita em dias alternados e o hóspede poderá optar por não ter o serviço de limpeza. Os produtos que serão utilizados possuem alto poder de desinfecção, recomendados pelas autoridades sanitárias. Já o serviço de frigobar estará desabastecido, mas os produtos poderão ser adquiridos no restaurante ou quiosques", complementa Diniz.

Dedicado às famílias, o Nobile Resort Thermas de Olímpia, conta com um atrativo de peso que é uma bilheteria exclusiva para acessar o Parque Aquático THERMAS dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e quinto do mundo de acordo com o ranking de 2019 da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association).

Novidades para reabertura

Para o feriado de 07 de setembro, o resort terá show ao vivo do comediante André Santi que fará um show de stand up comedy, nos dias 04 e 06 de setembro. Outra novidade é a promoção 4x3, onde é possível reservar 4 diárias e a 4ª é por conta do resort. Para informações entrar em contato pelo telefone: (17) 3879-7500 ou no e-mail:

reservas.nrto@nobilehoteis.com.br.

Sobre o Nobile Thermas de Olímpia

O resort dispõe de 05 blocos de apartamentos e amplas suítes - Premium e Master, com capacidade para hospedar até cinco pessoas. As acomodações oferecem ar condicionado, TV a cabo, cofre, internet wi-fi e frigobar. Duas crianças com até 12 anos serão cortesia quando hospedadas na mesma suíte dos pais, além disso dispõe de apartamentos adaptados para mobilidade reduzida. A propriedade está a 2km do terminal rodoviário de Olímpia e a 60km do Aeroporto de São Jose do Rio Preto. O hotel possui playground, além de diversas lojas localizadas no lobby do Hotel. No restaurante você desfruta o melhor da cozinha contemporânea, com cardápios variados. O resort dispõe também de bares e quiosques na área da piscina com cardápio de snacks e bebidas. Um dos diferenciais do resort são as copinhas da mamãe em todos os blocos. As copinhas são dedicadas a atenção com os pequenos, o que torna a experiência de hospedagem da mamãe e bebê ainda mais aconchegante. 

Sobre a NOBILE HOTÉIS

A Nobile Hotéis possui relevante portfólio de empreendimentos administrados em todas as regiões do Brasil, e conta com presença internacional no Chile e Paraguai. No Brasil, a Nobile Hotéis é master franqueadora das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS, e tem acordos com a Arco Administradora (Hotéis San Diego) e com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da marca BEST WESTERN no país. A companhia ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Cadeias e Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2019” da Jones Lang LaSalle, posicionando-se como a 1ª entre aquelas de capital genuinamente nacional. A Nobile Hotéis é parceira do Instituto Ronald McDonald, no apoio às crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A companhia coloca as pessoas no centro estratégico da empresa e tem a Certificação do Great Place to Work, sendo reconhecida como uma excelente empresa para se trabalhar. Seu time concentra esforços na geração de rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração, licenciamento de uso de marca e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo