Colaboradores - Thiago Michelasi

Sem se envergonhar de seus erros, influenciador e advogado Baha’a Asfour conta sobre sua trajetória

2 de Setembro de 2020

O crescimento da importância da internet dentro da rotina das pessoas é uma tendência mundial. Cada vez mais consolidada entre os indivíduos, novas possibilidades estão surgindo, sejam elas no aspecto pessoal ou no âmbito profissional. Mesclar carreiras presenciais com empreendimentos virtuais se tornou uma opção bastante atraente para muitos.

O jovem advogado Baha’a Asfour é um excelente nome para utilizar como exemplo. Apesar de ser bem-sucedido na advocacia, o jordaniano possui diversos negócios dentro das inúmeras plataformas virtuais. Com isso, ele conta com um ambas opções para obter excelentes resultados, além de possuir uma satisfação pessoal dentro de sua carreira profissional. Entretanto, para isso, ele teve que aprender com seus erros durante a caminhada.

“Eu costumava gastar muito. Tinha oito carros de luxo, cada carro valendo mais de 100 mil dólares. Alguns deles valem mais de 300 mil dólares. Mas perdi tudo isso e comecei de novo. Agora tenho um estilo de vida humilde na Palestina. Me sinto mais tranquilo por dentro, sem empréstimos de bancos. Agora também estou fazendo um negócio maior do que antes, mas acredito que passo a passo é sempre melhor, Acredito que seja você quem for, você precisa estar sempre forte o suficiente para cair e atingir o limite zero e se levantar novamente. Você precisa estar sempre pronto para isso e precisa ser forte”, conta Baha’a Asfour.

Com mais de 9 mil seguidores no seu Instagram, Baha’a Asfour se tornou uma referência para os empresários da região que buscam bons resultados em seus empreendimentos. Depois de tanto sucesso no mundo dos negócios, o advogado contou sobre suas perspectivas de futuro para a carreira profissional.

“Como presidente da Sydney for Investments, quero que esta empresa traga todas as franquias necessárias para a Palestina. Como acredito que precisa muito e ainda é virgem no ramo de franquias. Como fundador da loja Platinum, criei uma novaplataforma chamada The Platinum Society. Essa plataforma conecta empresas de luxo com clientes em potencial. É um conceito novo. Mas, em geral, coloquei toda a minha experiência anterior e o que aprendi na minha vida nesta plataforma para torná-la um sucesso. Iremos lançá-lo em breve como um aplicativo e site”, acrescenta.

Saiba mais sobre Baha’a Asfour através do Instagram: https://instagram.com/b_asfour

Comentários
Assista ao vídeo