Notícias - Televisão

Bárbara Evans e seus ex-companheiros de reality invadem o Legendários, neste sábado

4 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Legendários deste sábado (05/10) está mais do que animado e com muitas atrações. Para começar, o últimos “sobreviventes” de A Fazenda estarão no palco do programa para ganhar alguns “presentinhos”. Bárbara Evans e Mateus Verdelho terão de enfrentar, ainda, o desafio do quadro Exame de Vista. Usando um óculos que deturpa um pouco a imagem, os participantes vão ter de adivinhar quais modelos estão usando roupas de verdade e quais tiveram os corpos pintados por W. Veríssimo.

Quem não vai escapar do Vale a Pena Ver Direito, desta vez, é a vencedora do reality show, Bárbara, e seus adversários, Denise Rocha e Marcos Oliver. Eles protagonizaram diversas brigas, choraram, se divertiram até o fim. Agora, vão rever sua participação com os comentários de Marcos Mion.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado, não vai faltar música também. Quem coloca todo mundo pra dançar é a MC Marcelly, dona do hit “Bigode Grosso”, e MC Lon, de “Novinha Vem que Tem”.

Já Carol Narizinho vem ao programa para ter o corpo pintado também por W. Verísimo, com a diferença de que ela não vai ver o resultado. Será que ex-panicat vai conseguir descobrir que super-herói ela é agora? É o Tá no Corpo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

 

Comentários
Assista ao vídeo