Colaboradores - Thiago Michelasi

Sacrifique seus dias de adolescência para viver de acordo com seus sonhos, afirma Andreas Matuska

5 de Setembro de 2020

Todo profissional já foi um iniciante que se recusou a desistir. Com grandes sonhos, Andreas Matuska também aspirava a ficar rico. Quando criança, ele estava confuso sobre seu futuro e não tinha um objetivo fixo. Explorando a vida desde muito jovem, começou a trabalhar como trabalhador de escritório aos 15 anos. Durante esse período, foi uma fase difícil para ele, pois não tinha satisfação no trabalho, mas tinha que viver para ganhar a vida.

Ele continuou trabalhando até que encontrou um vídeo no YouTube que falava sobre como as pessoas se tornaram milionárias pelo trabalho inteligente e não pelo trabalho duro. Parece que o vídeo é a motivação por trás de sua história de sucesso hoje. O jovem de 24 anos não está apenas na lista dos 20 maiores profissionais de marketing de rede do mundo, mas também é um palestrante internacional, coach e investidor de alto nível.

“Quando tinha 17 anos, descobri como o Instagram pode ajudar a ganhar dinheiro. Gerenciei o social media de várias marcas e também dei aos empresários a tão necessária exposição digital. Mais tarde, percebi que precisava trabalhar de uma maneira mais inteligente, para não ter que ficar investindo parte do meu tempo trabalhando duro. Procurei algumas possibilidades e entrei no marketing de rede trabalhando para uma empresa de produtos.  Os profissionais desse ramo geralmente ganhavam muito dinheiro, mas comecei bem lentamente. Os meus primeiros pagamentos não passavam dos 200 euros. Depois de muito estudo para aprimorar meus métodos, alcancei o sucesso e me tornei um dos profissionais de maior sucesso”, conta Andreas Matuska.

Andreas decidiu dar dicas de marketing de rede para quem se interessava por sua aula. Hoje, seus alunos se tornaram comerciantes de sucesso. Até a data, ele tem mais de 100 mil profissionais de marketing em mais de 50 países. Ele deu algumas dicas para quem busca seguir seu caminho trabalhando nas redes.

“Não hesite em trabalhar desde cedo. Sacrifique sua adolescência para viver o resto de sua vida conforme seus sonhos. As coisas vêm devagar, mas valem a pena. Continue explorando campos diferentes. São os erros e erros que me ensinaram e me tornaram um nome de sucesso no negócio hoje. Por último, procure um mentor e invista em você”, acrescenta.

Saiba mais sobre Andreas Matuska através do Instagram: https://instagram.com/amatuskalifestyle

Comentários
Assista ao vídeo