Colaboradores - Thiago Michelasi

Youtuber e influenciador Ronald Lopes inspira milhares de pessoas com sua história de superação

5 de Setembro de 2020

São inúmeras as histórias de superação de pessoas baseadas nas alternativas presentes na internet, como é o caso do mineiro Ronald Lopes. Nascido em Belo Horizonte, Ronald teve uma infância conturbada com bastantes dificuldades disciplinares, seja em casa ou na escola. Quando tinha 11 anos, seus pais resolveram se separar e a vida de Ronald começou a mudar, principalmente aos 13 quando decidiu sair de casa com seu irmão e tentarem a sorte, sozinhos pela região de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

“As coisas não eram fáceis lá em casa. Meu pai era caminhoneiro e minha mãe empregada doméstica. Os dois sempre estavam ausentes devido à rotina de trabalho. Durante a infância, sempre estava acompanhado de pessoas que não tinha uma vida muito correta. Minha rebeldia era tanta que cheguei a ser expulso de duas escolas. Quando meus pais se separaram, acabei ficando mais irritado com aquela situação. Decidi sair de casa com meu irmão e ir atrás dos meus objetivos. Fazia tudo pelos seus objetivos. Vendia sacolé, trabalhei no lava jato local, vendia marmita com minha bicicleta e até campanha política ajudei. Não tinha vergonha de ser trabalhador, pegava qualquer serviço, batendo suas próprias metas”, conta Ronald Lopes.

Sempre muito determinado e sonhador, Ronald sempre gostou de coisas boas, mas corria atrás porque não tinha como arcar. Cursou a faculdade de Direito até o último período, mas em um momento de questionamentos abandonou o curso e virou motorista de Uber para arcar os custos de vida. As contas não paravam de chegar, dívidas acumularem e ele se viu novamente a ter que correr atrás de seus objetivos. Chegou a ter uma produtora de eventos na grande Belo Horizonte, mas aquilo não estava servindo para Ronald arcar com suas despesas. Até que em fevereiro de 2019, tudo mudou.

“Não estava conseguindo arcar com o meu aluguel e consegui acertar com minha sogra de morar com minha namorada, mas pagando um valor de aluguel. Uma certa vez, não aguentou mais a pressão das inúmeras dívidas e explodiu. Chorando muito, fui acolhido pela minha namorada e pela minha sogra. Naquele momento desesperador, disse para minha esposa que tudo iria mudar até o final do ano, que eu teria mais de dez fontes de renda. Foi ali que virei a chave e mudei tudo. Aprendi sobre o dropshipping. Tentei saber mais sobre o mercado financeiro. Li muito soube e me tornei um especialista no ramo. Apliquei apenas 500 reais no tesouro direto, era tudo que eu tinha. Um amigo me apresentou uma empresa, onde era possível fazer operações de compra e venda de moedas, com lucros altíssimos. Operei de uma forma incansável, quase fui parar no hospital. Foi a partir desse momento que as coisas começaram a melhorar. Já tinha conhecido vários países, comprado meu primeiro carro importado, mas não tinha encontrado meu propósito de vida”, acrescenta.

Sem propósito, Ronald começou uma busca incansável por algo que fizesse brilhar os olhos. Encontrou um anúncio no Instagram sobre trader esportivo e resolveu estudar mais sobre para investir de maneira correta. O trader resolveu entrar em diversas consultorias com promessas de lucros altíssimos ao mês. Ele começou as operações e em apenas uma semana já tinha dobrado o capital investido. Diante dessa situação prospera, resolveu procurar quem estava por trás daqueles resultados e montou sua própria consultoria, a FutMilionário, que já foi responsável por mudar a vida de milhares de pessoas.

“Comecei a compartilhar meus resultados no meu Instagram e diversas pessoas despertaram interesse naquelas postagens. Tive a ideia de montar minha própria consultoria, junto a um trader daquele grupo. Em apenas 1 semana, já tínhamos mais de mil pessoas pagando assinatura mensal para ter nossas dicas e palpites. Foi ali que tudo mudou. Comecei a receber centenas de mensagens de pessoas que estavam tendo suas vidas mudadas através daquele projeto. Já foram mais de dez mil pessoas que passaram pelo nosso grupo. A meta de 10 fontes de renda foi batida e quase dobrada. Em dezembro passado estava com 18 fontes de renda e com um proposito de vida definido: levar a maior quantidade de fonte de rendas possíveis para meus alunos e seguidores”, relata Ronald.

Saiba mais sobre Ronald Lopes através de seus canais oficiais:

Instagram: https://instagram.com/ronaldlopes

YouTube: 

https://m.youtube.com/ronaldlopesoficial

Comentários
Assista ao vídeo