Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador Kinan Salameh, especialista em negócios, revela sua trajetória de sucesso

9 de Setembro de 2020

A autonomia financeira é um dos principais objetivos almejados pelos jovens de todo mundo. Alcançar essa meta pode custar anos de muito trabalho, mas existem profissionais que parecem estar predestinados a prosperar rapidamente no mundo dos negócios, como é o caso do empresário Kinan Salameh.

Kinan Salameh já era um trabalhador independente aos 17 anos. Hoje com 26 anos, ele já fundou cerca de 6 empresas. Por gostar muito de trabalhar em equipe, Kinan tem pelo menos um parceiro de negócios em cada uma de suas empresas. O empresário possui empreendimentos nos mais diversos setores como eventos, imobiliário, marketing online e gastronomia. Com 24 anos, ele ultrapassou a marca de 7 dígitos em vendas pela primeira vez, se tornando um dos empresários de maior sucesso de sua região. 

“Minha origem familiar é toda da Síria, da cidade de Damasco, mas constrói toda minha vida e meu império do mundo dos negócios aqui em Augsburg. Enfrentei muitas dificuldades até chegar o ponto onde estou. Sempre imaginei que faria sucesso, mas não sabia como, por isso fui tentando prosperar empreendimentos nos mais diversos setores profissionais. Um dos meus maiores sucessos foi o Schmeckfestival, um festival de comida de rua que foi considerado um dos melhores e mais famosos de toda a Alemanha. Só esse fato já demonstra minha diversidade no mundo dos negócios”, conta Kinan.

Mesmo controlando várias empresas, Kinan enxerga mais potencial de sucesso na Scan2Get. Ele pretende atingir com a marca uma venda de 8 dígitos até 2021, com seus parceiros no negócio. Com um faturamento anual estabelecido na casa dos 7 dígitos, Kinan Salameh construiu sua independência dentro da cidade de Augsburg, sendo um dos empresários mais bem-sucedidos da sua idade. Referência para muitos que aspiram sucesso no mundo dos negócios, Kinan já ajudou dezenas de pessoas a abrirem e melhorarem seus respectivos negócios.

Saiba mais sobre Kinan Salameh através do Instagram; https://www.instagram.com/kinan.salameh/

Comentários
Assista ao vídeo