Notícias - Na Mídia

Atriz Mariza Marchetti, a apresentadora Renata Banhara e o jornalista Renato Cipriano são premiados

9 de Setembro de 2020

Em pleno feriado da Independência do Brasil, na noite da última segunda-feira (07), foi celebrado com muito glamour mais uma edição da renomada Premiação “Tesoura de Ouro – Pincel de Ouro”, considerado a maior premiação de beleza do Brasil.

O principal objetivo da premiação é laurear e honrar profissionais da área de beleza, a fim de reconhecer o seu trabalho e dedicação durante todo o ano.

O evento seguiu todas as ordens exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), além de evitar aglomerações, mantendo o distanciamento social entre as poltronas e tendo inclusive realizado no espaço físico a desinfecção, com uma empresa que possui o sistema que garante 99,99% de proteção contra o COVID 19 aprovado pela ANVISA. 

O luxuoso Hotel Renaissance, situado no bairro do Jardins em São Paulo, foi o ambiente escolhido para a realização desta grandiosa premiação, realizada por Tatiane Berlitz da EP Produções, a qual está completando 31 anos Laureano e destacando os profissionais da área da beleza, e que também homenageou convidados de outros segmentos, através da categoria “Destaque Personalidade”.

Entre os homenageados com o Prêmio Destaque Personalidade, estava a atriz Mariza Marchetti, que recentemente esteve no ar pela Record Tv em horário nobre, na novela 'O Rico e o Lázaro', onde interpretou a personagem Malca, a esposa do Zac (Igor Rickli), e atualmente está no ar às 18 horas, na reprise da novela Flor do Caribe, da Rede Globo, onde interpreta a Dra Márcia, médica que mantém uma ONG, dirigida por Ester (Grazi Massafera), para tratar de crianças e adolescentes que sofriam exploração sexual, e ao mesmo tempo também está no ar pela Record TV às 15h15, como a personagem Lady Rebeca, sobrinha da Condessa Catarina (adriana Lessa), na novela “Escrava Mãe”.

"Fiquei honrada com o convite para ser homenageada como "Destaque Personalidade Edição Brasil 2020", principalmente por ser a minha segunda vez nesse evento. É muito gratificante e significativo para um profissional ser reconhecido pelo seu trabalho. Só tenho motivos para agradecer. A Tati soube conduzir muito bem o evento, seguindo rigorosamente todo protocolo de segurança", declarou Mariza.

Outras personalidades que também foram premiados, foi a apresentadora e ativista em prol da defesa das mulheres, Renata Banhara, que foi laureada devido ao trabalho que vem desenvolvendo como voluntária no projeto "Sentinela do Bem", que dá apoio às mulheres afetadas pela agressão, com o acolhimento humanizado nas Delegacias e Delegacias da Mulher, além do Jornalista e Assessor de Imprensa, Renato Cipriano, que também ganhou destaque por seu trabalho realizado entre as celebridades.

“É extremamente gratificante e emocionante poder receber este prêmio pelo reconhecimento do trabalho que venho realizando em prol de ajuda das mulheres que sofrem agressão, seja física, moral ou sexualmente. Sem dizer que poder participar desta premiação que laureou vários profissionais que se dedicam inteiramente a beleza das pessoas, levando a auto estima de muitas pessoas, com seus dons de nos deixarem sempre bela”, declarou Renata Banhara.

Na área da beleza o destaque ficou para os profissionais das empresas Sauvage Magnific, Ykas, Vloss, Gatto Rosa Cosméticos, Amend e Gama.

Para encerrar a noite em grande estilo, os convidados brindaram com um saboroso coquetel e champanhe.

Crédito das Fotos: Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo