Cultura - Música

Juntos! Zé Neto & Cristiano e Edson & Hudson gravam clipe de Tem Base Não

11 de Setembro de 2020

Não é de hoje que Edson e Hudson e Zé Neto e Cristiano dividem a mesma cena. Recentemente, os irmãos Cadorini foram convidados para a transmissão exclusiva em comemoração ao dia internacional da cerveja ao lado dos amigos de São José do Rio Preto.

Crédito foto:  Fadel Thomazini
 

Nesta semana, Zé Neto e Cristiano e Edson e Hudson apareceram juntos novamente. Desta vez,  para interpretar a faixa “Tem Base Não”, o primeiro dueto entre as duas duplas. A composição, assinada por Hudson e Cristian Luz, é inédita e faz parte do repertório de Edson e Hudson. “São dois grandes amigos, queridos e talentosos. Nos divertimos muito. Vem muita coisa boa por aí”, diz Edson. “É sempre uma honra estar ao lado desses artistas. Zé Neto e Cristiano, além de pessoas maravilhosas, são profissionais de alta performance”, completa Hudson.

Como era esperado, após a gravação, o encontro entre eles se transformou em uma grande festa, com direito a várias interpretações primorosas que os artistas não cansaram de mostrar nas redes sociais.

“Estamos muito honrados e felizes em ter a oportunidade de gravar com nossos grandes ídolos. Edson e Hudson são ícones da música sertaneja, nossas referências. Chamaaa que essa moda está boa demais!”, declarou a dupla Zé Neto e Cristiano.

Comentários
Assista ao vídeo