Notícias - Televisão

TWO AND A HALF MEN volta para a 11ª temporada no Warner Channel com novidade no elenco

4 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

Depois de dez temporadas de sucesso, sendo que a última contou com audiência de 13,3 milhões de telespectadores na televisão americana¹, TWO AND A HALF MEN retorna à tela do Warner Channel para a 11ª temporada, com novidades na mansão mais movimentada da praia de Malibu. 

A expectativa recai sobre uma nova e inesperada integrante da família Harper. Vivida pela atriz Amber Tamblyn, a personagem Jenny será a filha ilegítima e lésbica do finado Charlie (Charlie Sheen). Ela entra na história ao se mudar para Los Angeles para tentar a carreira artística. É quando resolve bater à porta da mansão em Malibu e acaba por encontrar Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher). 
O novo ano ficará marcado também como a despedida de Jake (Angus T. Jones), que não fará mais parte do elenco regular da série. 
TWO AND A HALF MEN vai ao ar no Warner Channel, regularmente às segundas-feiras, a partir de 14 de outubro, sempre às 20h30*. 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

¹Fonte: NTI Galaxy Explorer, Live+Same Day. Temporada 10 (de 27/09/12 a 09/05/13), 2012-2013 Comédias (de 10/09/12 a 09/05/13). Exclui repetições, especiais, breakouts.

Desde seu lançamento em 1995, Warner Channel se consolidou como um dos canais mais assistidos na América Latina, com uma grande variedade de séries de sucesso, tais como The Following, Supernatural, Mike & Molly, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, The Mentalist, 2 Broke Girls e Vampire Diaries, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. Warner Channel alcança 38 milhões de assinantes de TV paga na América Latina, através de 5 feeds. Todas as séries são transmitidas em seu idioma original (inglês), com legendas em espanhol e português, enquanto que os filmes são transmitidos em seu idioma original, com legendas, ou dublados. Warner Channel é operado pela Turner Broadcasting System Latin America e distribuído na região pelo HBO Latin America Group. Ambas as empresas pertencem à Time Warner Inc.

Comentários
Assista ao vídeo