Notícias - Na Mídia

A influencer Derllad Kadar, de 37 anos, saiu de SP para morar em Ohio, nos Estados Unidos

21 de Setembro de 2020

Derllad conta como é sua vida fora em outro país, e suas dificuldades no dia a dia: "Aqui eu não posso sair sozinha, trabalhar ou dirigir, por causa da minha deficiência na visão. Fui perdendo a visão gradativamente e, após dois transplantes de córneas, hoje só tenho 35% da visão e isso me limita de fazer algumas coisas."

A influencer naturalizada americana, fala no seu Instagram @derllad ,sobre moda, o dia a dia de quem vive nos EUA, as diferentes culturas e os lugares que costuma ir. Ela é modelo e usa suas redes para mostrar sua profissão.
"Estou me destacando por ser uma pessoa com auto estima, apesar das dificuldades em não enxergar normalmente. Gosto de ajudar as pessoas que se sentem depressivas ou que tem alguma deficiência, mostrando que sempre podemos alcançar o que queremos quando se tem Deus, amor pelo próximo e auto estima." 

Derllad Kadar conta que possui vários dons, apesar da falta de visão. Ela também é artista plástica, engenheira civil, técnica de enfermagem, artesã e desenha seus próprios modelos de biquínis . "Sou grata a Deus até pela minha deficiência, pois eu enxergo as coisas com o coração, e não com a visão. Graças a isso tenho muitos anjos em minha vida, um deles é meu marido Sean Kadar, que tem muita paciência comigo e sempre me ajuda. Trabalhamos juntos na construção civil, ele me ajuda muito sobre as construções civis aqui nos EUA. "

O casal Kadar tem um Instagram para mostrar as construções e os trabalhos que fazem, acesse o link @kadarcoservices para conhecer.

Comentários
Assista ao vídeo