Notícias - Na Mídia

Youtuber Saquaremense Lucas Neves explode no mundo todo com as suas pegadinhas humorísticas

22 de Setembro de 2020

Lucas Neves, youtuber nascido e criado no município de Saquarema, estado do Rio de Janeiro, explode no país com suas pegadinhas humorísticas.

Lucas iniciou sua carreira como Youtuber em 2018. Nascido e criado no 3º distrito do município, Sampaio Corrêa, ele deixou de ser uma das promessas para se tornar uma potência no meio das pegadinhas. Antes de se aventurar nesse ramo, o jovem era recreador escolar, onde trabalhou com crianças e fez florescer ainda mais o amor pelas brincadeiras e pelo humor.

Além de toda fama virtual, Lucas tem grande reconhecimento dos moradores da cidade de Saquarema. Um dos seus grandes projetos é fazer parceria com empresários e servir famílias carentes, inclusive o Youtuber Lucas Neves tem ajudado mais de dez famílias todo mês com recursos próprios que tem ganhado do YouTube   a famílias carentes dos bairros da sua cidade.

“Me sinto honrado de conseguir ajudar o próximo com o que faço, tenho certeza que se todos fizermos uma pequena parte teremos um mundo melhor”, disse Lucas.

Cada dia que passa, o jovem conquista o seu espaço com muita dedicação e firmeza no que tem buscado. Suas pegadinhas viralizaram no mundo inteiro e hoje ele é conhecido como o “Rei das Pegadinhas”.

Lucas acredita que, por meio do humor, pode mudar um pouco a realidade do nosso país:

" - Vivemos num mundo com tantas notícias ruins. Tento levar, todos os dias, um pouco de alegria para os meus seguidores. Não consigo mudar o mundo de uma só vez, mas posso mudar o dia de alguém."

O Youtuber já conta com mais de 200 mil seguidores e seu vídeo de maior sucesso já alcançou 3 milhões de acessos, totalizando um total aproximado de 17 milhões de views.

Comentários
Assista ao vídeo