Business -

Empresa lança tecnologia que vai revolucionar a briga por pontos comerciais

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grupo VIC está trazendo ao Brasil uma novidade que promete revolucionar a briga por pontos comerciais, das franquias, sobretudo.

A empresa desenvolveu uma tecnologia que consegue movimentar um baú de caminhão do chão ao chassi (e vice-versa) em 4 minutos apenas com o uso de um controle remoto, ou seja, pode ser executado por uma única pessoa e, além disso, também consegue transformar esse baú em loja em questão de mais cinco minutos.

A ideia é que o lojista consiga levar sua marca (praças, shows, praia, estacionamento de shopping, supermercado), sem ter necessidade de se estabelecer fixamente em um único local, e, o que é mais importante: não se trata de uma loja montada em um trailer, é um baú que vai se transformar em uma loja perfeita, como se não fosse desmontável.

Com tecnologia inédita no Brasil, o Grupo VIC já fechou contrato com uma grande cervejaria para fazer uma chopperia móvel aproveitando a época do alto verão no litoral paulista.

A ideia é muito boa porque uma lanchonete, por exemplo, pode aproveitar a sazonalidade para ofertas de  seus produtos sem precisar ficar preso a um único lugar. Basta obter a licença na Prefeitura. Tem muita empresa interessada porque pode ir a Campos do Jordão no inverno, ao Litoral Norte no verão, a Barretos no rodeio, enfim, tem uma série de vantagens. O melhor de tudo é que a loja móvel sai em média 50% mais barata que a loja fixa.

Assista ao vídeo:

<iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/_zSVSIWmSkY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

 
Comentários
Assista ao vídeo