Notícias - Televisão

Roberto Justus + : participantes demitidos do Aprendiz O Retorno estarão no programa

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 7/10, o Roberto Justus + apresentará novidades. A cada edição, o demitido da semana anterior do Aprendiz O Retorno estará no palco da atração para contar como foi a experiência de fazer parte, novamente, do reality. Além disso, os outros convidados do programa também vão repercutir tudo o que aconteceu no Aprendiz.

Em um encontro bastante descontraído, bem diferente do clima da temida sala de reunião do reality show, Maura Barreto, de 37 anos, diz a Justus por que resolveu ser a líder da primeira tarefa do Aprendiz. Ela acabou sendo demitida. “Quando aceitei o convite, me comprometi a viver tudo intensamente. E isso incluiu ser líder na primeira tarefa. E essa ainda foi a tarefa mais difícil de todas as edições”, afirma. Imagens que mostram o encontro de Maura com a família, em Brasília, após ser demitida, também serão exibidas.

Maura ainda fala sobre os seus ex-colegas do Aprendiz O Retorno. “As pessoas estão aqui para ir rápido, não para ir longe. Essa é a maior diferença entre a edição de 2008 e a atual. Os participantes de agora estão muito focados no individual”, critica.

Os outros dois convidados de Roberto Justus + são o ex-nadador e empresário Xuxa e o jornaleiro e palestrante Jussier Ramalho. Ambos falam sobre as atitudes de Maura no reality. “Se eu estivesse no lugar dela, também teria me oferecido para ser líder na primeira tarefa”, diz Xuxa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 0h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 22h.

Comentários
Assista ao vídeo