Notícias - Na Mídia

Como ter muitas curtidas no instagram sendo famoso

25 de Setembro de 2020

Procurando um jeito de aumentar suas curtidas e fazer o seu Instagram bombar? Pois então da só uma olhadinha nas dicas que nós trazemos abaixo!

#1 - Comece identificando o seu nicho

Qual será o seu nicho? Quais pessoas você deseja alcançar? O que você deseja produzir? Lembre-se de que quem tenta atingir a todos acaba não atingindo ninguém.

A primeira dica aqui é escolher o tipo de conteúdo que você deseja produzir, seja sobre filmes, moda, jogos, esportes, desenvolvimento pessoal ou qualquer outro tema que você se sinta a vontade. O mais importante é se manter fiel ao seu tema escolhido, aquele nicho escolhido.

#2 - Fotos de boa qualidade e feed bem organizado

Instagram é a rede social das fotos, então é claro que você deve sempre abusar delas. Mas têm um detalhezinho aí: apenas fotos de boa qualidade! Ninguém gosta de ver aqueles borrões e fotos de má qualidade, então tome sempre o cuidado para que suas fotos sejam da melhor qualidade possível comprar curtidas.

Outra boa dica aqui é manter uma organização em seu feed, prestando atenção na estética e unidade das fotos que você manda para o seu feed, bem como manter uma consistência nos filtros que você estiver utilizando.

#3 - As hashtags são super importantes

As hashtags são uma maneira de fazer suas postagens bombarem, e uma ótima dica aqui é saber trabalhar com elas, principalmente com as mais populares no momento. Mas tenha cuidado para não acabar usando uma hashtag que não tenha nada a ver com sua postagem!

#4 - Interação com o público é tudo!

E, por último, lembre-se sempre de que suas curtidas vem através de seu público, então manter uma boa interação com eles é ideal.

Converse com seu público, responda-os, interaja com eles nos seus comentários. Todo mundo comprar curtidas instagram gosta de ser notado, e isso fará com que eles volte até você com maior frequência!

Comentários
Assista ao vídeo