Viver - Beleza

Jasmine Cartright Miss Nevada Preteen Of 2020

26 de Setembro de 2020

Nascida em Las Vegas hoje representa sua cidade como MS Nevada Preteen 2020, titulo que carrega com muito orgulho e honra.

Brilhante aluna da escola Cornestone Christian Academy, onde após as aulas também participa de teatro, atuação, dança e música. Ela apresenta 8 shows anuais pela Cornestone Performing Arts, representando vários personagens principais, sempre agradecendo muito aos professores e lideranças da escola, pela disciplina e trabalho em equipe que eles a ensinam e ajudam a chegar já tão longe,  mostrnado como todos tem a capacidade de brilhar.

Jasmine é uma garota ímpar, todos que a conhecem a adoram e admiram. Vem de uma família também maravilhosa, pai, mãe e avó constituem seu núcleo familiar próximo onde o ambiente alegre e respeitoso é uma constante, criando nela os princípios básicos para uma educação saudável e correta.

Agora no exercício de sua coroa ela quer também  ajudar outras garotas a se sentirem confiantes em participar da competicao, mostrando que essa experência não é estressante e sim prazerosa onde se conhecem novas pessoas  e um mundo novo se abre para  uma adolescente, novas amizades e contatos  com imensas oportunidades de ajudar instituições de trabalhos voluntários favorecendo aos menos abastados, criando nessas jovens a visão de um mundo que pode ser trabalhado para uma melhora no futuro.

Jasmine continua uma aluna brilhante em sua escola, fala além do inglês, português criando seu portfolio não só de beleza, mas também cultural.

Para o futuro deseja cursar a Faculdade de Medicina em Stanford com especialização em Pediatria, fundando um hospital somente para crianças.

Ela também está nas redes sociais através do Instagram @thenamnvpreteen_

 

Comentários
Assista ao vídeo