Notícias - Na Mídia

Fest’up tendências 2020 oferece vaga de estágio remunerado e mentorias

29 de Setembro de 2020

A 31ª edição do evento será totalmente gratuita e online

A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade que apoia e estimula as atividades relacionadas à formação e aperfeiçoamento do profissional de comunicação, promove o Fest’UP Tendência, nos dias 02,03 e 04 de outubro. Pela primeira vez na história, o evento será totalmente online e gratuito, com lives transmitidas pelo canal da APP Brasil no Youtube.

A 31ª edição traz grandes nomes do mercado e começa com chave de ouro, Márcio Santoro, Copresidente e Cofundador da Africa comanda a abertura oficial do evento, na sexta-feira, dia 02, a partir das 19h30. Na ocasião, o presidente da entidade Ênio Vergeiro também fará uma breve apresentação sobre as novidades que englobam esta nova fase da APP Brasil. No sábado, dia 03, serão mais de 15 palestrantes, no canal da APP Brasil no Youtube, expondo os assuntos mais atuais da comunicação mundial.

“Entre as novidades desta edição podemos destacar as salas de mentoria totalmente gratuitas. No domingo, um número limitado de inscritos poderão participar de um encontro fechado com os profissionais” afirma Renata Alcalde – Diretora Executiva da APP Brasil. Essa é a ocasião ideal para conhecer e trocar experiências e informações enriquecedoras com profissionais renomados da comunicação. As inscrições são limitadas e estão disponíveis no site www.festup2020.com.br.

Outro destaque é a ação em parceria com a BigBee, agência de publicidade 100% brasileira que e combina planejamento estratégico, business intelligence e performance criativa de um jeito único, garantirá um estágio remoto remunerado a um participante do Fest’UP Tendência.

Para participar da seleção, o interessado deve postar um vídeo com até 30 segundos em seu perfil do Instagram contando por que merece ganhar esta vaga, marcar e seguir os perfis @agencia_bigbee e @appbrasil e não esquecer de mencionar a hashtag #BigbeenoFestUP. O vídeo deve ser publicado até o próximo domingo, 04 de outubro, 16h. “A Bigbee é uma grande parceira da APP e, pela primeira vez na história do Fest’UP temos a oportunidade de oferecer uma vaga de estágio que pode ser concorrida por estudantes do Brasil todo, isso fortalece ainda mais o papel da APP Brasil nessa aproximação dos universitários com o mercado de trabalho”, destaca Silvio Soledade, VP da APP Brasil.

As inscrições para o Fest’UP Tendências 2020 estão disponíveis no www.festup2020.com.br. O evento, realizado pela APP Brasil, conta com o apoio da Adstream, SBT, Turner Brasil, ESPM, BigBee, Compasso Coolab e Edita Cast.

Sobre a APP

A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda. Em sua longa existência, a APP ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país e oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Comentários
Assista ao vídeo