Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Bruno Motta em live para o Cartão de Visita News

2 de Outubro de 2020

Nesta última terça-feira, dia 29 de setembro, o convidado da live do Cartão de Visita News foi o Humorista Bruno Motta, um dos grandes precursores do stand up no Brasil.

Bruno já foi redator na TV Globo, comentarista de humor da Record News e Notícias da Manhã (SBT), responsável pela criação do Furo MTV e também conhecido junto ao programa Pânico como o apresentador improvável.

O comediante durante sua live contou um pouco de toda sua trajetória desde o início de sua carreira aos 22 anos e como já entrou para o Guines Book de Piada no ano de 2004, com uma maratona de 38 horas ininterruptas contando mais de 2.131 piadas.

Em 2006/2007, Bruno fez um intercâmbio no Estados Unidos e trabalhou na Disney”s Hollywood Studios, especialmente no Star Tours.

Voltando ao Brasil, seguiu sua carreira em São Paulo, onde se profissionalizou como comediante e passou a trabalhar com Chico Anysio, contando também como foi essa experiência durante sua live.

Sobre o Espetáculo que estreou em 2014 no Teatro Nair Belo, “1 Milhão de anos em 1 hora”, a comédia da Broadway de Colin Quinn e Jerry Seinfeld com versão brasileira de Marcelo Adnet, o humorista conta que atravessa a história nessa comédia de ritmo alucinante desde a era da caverna ato mundo digital, rindo de reis, presidentes, regiões  e até com um humor debochado, crítico e irônico que é sucesso de público e crítica, apresentado por diversas capitais e cidades do Brasil, tendo que parar temporariamente por conta da pandemia, mas que em breve retornará em cartaz no Teatro Folha em São Paulo.

Bruno fala também do lançamento do seu livro; “Aprenda a rir de si mesmo” (é o que os outros já estão fazendo) – é uma leitura diária, prática e divertida. Em um mundo onde tudo agora é “coach” é indicado para otimistas incorrigíveis ou pessimistas esperançosos e pode ser administrado em usuários de #gratidão sem contraindicações, não apresentando nenhum efeito colateral em que manda figurinhas de bom-dia ou mensagens de áudio com mais de 2 minutos. São mais de 365 pílulas para te colocar na real e deixar as expectativas de lado assim como vacina, a ideia é fortalecer o espírito com a desse certa de realidade – mas aplicada com bom humor. Se a vida se divide entre paga boletos e pagar micos, é possível leva-la com mais leveza e humor! Rir de você mesmo é o primeiro passo, acredite! É o que todos os outros já estão fazendo.

Atualmente, apresenta o programa “Diário Semanal pelo Youtube”, passando informações com humor de verdade, fenômeno na internet com mais de 40 milhões de acessos. Bruno é um dos mais premiados humoristas da sua geração.

Quem quiser acompanhar só se inscrever no canal: youtube.com/brunomotta.

https://www.facebook.com/brunomottaoficial

https://www.instagram.com/brunomotta/

A Live ainda encontra-se disponível no instagran@patriciafernandes.jornalista

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo