Cultura - Educação

Marcelo Bianchini: Lança livro com José Roberto Marques

5 de Outubro de 2020

Marcelo Bianchini, empresário por trás do “Atitude de Tigre”, está lançando, juntamente com José Roberto Marques, Diretor do Instituto Brasileiro de Coach, em coautoria: “Liderar e conectar pessoas”. 

Marcelo, que escreveu a parte “Nunca Desista de Você”, fala mais sobre sua vida. Assim como suas palestras e cursos, ele deseja motivar as pessoas e ensiná-las a como se desenvolverem, tanto na vida pessoal, como na profissional: “eu conto um pouco mais sobre a minha vida e falo das dificuldades que enfrentei, assim posso levar a minha história para ainda mais pessoas”, conta Marcelo.

Marcelo Bianchini e sua Atitude de Tigre

Logo aos 7 anos de idade, Marcelo presenciou o assassinato de sua mãe pelas mãos de seu pai, que logo em seguida cometeu suicídio. Aos 16 anos saiu sozinho ao mundo, onde acabou por cair na vida do crime, e aos 18 anos já cumpria uma pena de 10 anos na prisão.

Uma realidade dura e brutal, e as próprias estatísticas eram contrárias a Marcelo, onde apontava que 98% da população carcerária não apresentava mudanças. Entretanto, Marcelo usou toda a dor, humilhação e sofrimento passados para contrariar as estatísticas e se tornar aquilo que ele é hoje: um empresário de sucesso, um pai de família, um homem de valor!

No dia 21 de abril de 2014, após conquistar sua liberdade, e com a frase que mudou sua vida em mente: Nunca desista de você! Marcelo começou sua jornada atrás de seus objetivos, se tornar um empresário de sucesso e poder realmente ajudar as pessoas.
E não são os seus mais de 8 certificados internacionais que certificam Marcelo como um treinador comportamental, mas sim o fato dele ter descido pessoalmente até o fundo do poço e conseguido escalar até a luz. Hoje ele possui como objetivo ajudar pessoas comuns a terem os mesmos resultados extraordinários que ele teve, desenvolvendo habilidades que as levarão a ter rotinas e uma vida extraordinária!

O treinamento “Atitude de Tigre”, ministrado pelo próprio Marcelo Bianchini, tem como objetivo trazer aprendizados da vida real. Onde quem participa irá aprender a contrariar todas as estatísticas e vencer na vida.

Marcelo alia perfeitamente a teoria de seus cursos com a prática de sua vida, tudo para fazer com que você possa se livrar de sua prisão mental que te impede de crescer, e finalmente ter orgulho de si mesmo para atingir todos os seus objetivos e maiores sonhos!

http://www.marcelobianchini.com.br/home/
http://www.instagram.com/marcelobianchinioficial
https://www.youtube.com/c/MarceloBianchini

Comentários
Assista ao vídeo