Cultura - Viagem

WZ Hotel Jardins indica passeios em São Paulo para o feriado de 12 de outubro

9 de Outubro de 2020

São Paulo é destino certo para todos os públicos em qualquer época do ano. A cidade está aos poucos retomando as atividades e já é possível aproveitar um pouco do que a capital paulista tem de melhor de uma forma segura, inclusive durante o feriado de 12 de outubro e a semana do Dia das Crianças. Para a hospedagem, a dica é o WZ Hotel Jardins, um hotel moderno em endereço privilegiado na cidade.

Bairros como Pinheiros, Jardins e Vila Madalena, todos facilmente acessíveis a partir do WZ Hotel Jardins, oferecem uma ampla variedade gastronômica e uma viagem pelos sabores das mais diferentes culinárias. Restaurantes e bares de São Paulo já foram reabertos ao público, seguindo os devidos protocolos de segurança.

Reservar um tempo para fazer algumas compras é algo que não pode faltar no roteiro de quem visita a cidade. Os shoppings e o comércio de rua, das lojas populares do centro às boutiques da Rua Oscar Freire, também já foram reabertos.

Para curtir com a garotada, há uma série de passeios possíveis em São Paulo. Uma boa opção é o Zoológico, que, além de ser uma garantia de diversão para todas as idades, oferece um ambiente ao ar livre, bem arborizado e tranquilo. Na mesma área, há também o Zoo Safári, passeio que pode ser realizado em seu próprio veículo. Quem curte animais também pode ir ao Aquário de São Paulo, que já reabriu as portas.

Durante a quarentena, surgiu mais uma opção de lazer na cidade: os drive-ins, que já caíram no gosto dos paulistanos e oferecem os mais variados espetáculos, entre exibição de filmes, peças de teatro, shows e outras experiências. Vale conferir as programações em diferentes espaços de São Paulo, como o Memorial da América Latina, o CTN (Centro de Tradições Nordestinas), o Espaço das Américas e muitos outros.

Onde ficar: WZ Hotel Jardins

Com localização privilegiada em uma das áreas mais nobres de São Paulo, o WZ Hotel Jardins é um hotel moderno, com quartos amplos e confortáveis, restaurante de culinária contemporânea, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Desde a reabertura, o hotel implementou uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus e garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

 
Comentários
Assista ao vídeo