Colaboradores - Casal Di Madeo

Donuts fresquinhos de hora em hora

13 de Outubro de 2020

Donuts fresquinhos de hora em hora!

Antes de falar sobre o produto, vamos contar um pouco de sua história:

Em 1933, Vernon Rudolph, de 18 anos, junto com seu irmão Lewis Rudolph, começou a trabalhar para seu tio, Ishmael Armstrong, que possuía um pequeno armazém em Paducah, Kentucky, que vendia uma grande variedade de produtos, incluindo seus muito populares donuts. [6] Embora a origem exata da receita do donut permaneça parcialmente um mistério, acredita-se que Ishmael Armstrong foi inspirado por um cozinheiro de barcaças do rio Ohio chamado Joseph LeBeouf, que era famoso por seus donuts leves e fofos.

A loja sofreu durante a Grande Depressão. Em 1934, Vernon e Ishmael decidiram se mudar para a cidade maior de Nashville, Tennessee, onde esperavam que os negócios fossem melhores. O tio e o sobrinho se concentravam exclusivamente na venda de seus donuts e abriram a "The Krispy Kreme Donut Company" em uma loja alugada na Gallatin Road. [6] A loja foi tão bem que o pai de Vernon, Plumie, também deixou Kentucky e se mudou para Nashville para ajudar a vender donuts.

Em 1937, Rudolph abriu sua própria loja, decidindo pelo local em Winston-Salem, Carolina do Norte, quando soube que sua empresa de cigarros favorita, a Camel Cigarettes, estava sediada na pequena cidade da Carolina do Norte. [6] Rudolph era vendido principalmente para lojas de conveniência; no entanto, ele também vendeu donuts quentes para clientes individuais que vieram durante o tempo de produção entre meia-noite e 4 da manhã. A primeira loja na Carolina do Norte estava localizada em um prédio alugado na South Main Street em Winston-Salem, no que hoje é conhecido como Old Salem. O logotipo Krispy Kreme foi desenhado por Benny Dinkins, um arquiteto local. A primeira padaria Krispy Kreme fora do sul foi inaugurada em Akron, Ohio, em 1939.

A expansão ocorreu na década de 1950, incluindo uma das primeiras lojas em Savannah, Geórgia. Na década de 1960, o Krispy Kreme era conhecido em todo o Sudeste e começou a se expandir para outras áreas. Em 1976, a Krispy Kreme Donut Corporation tornou-se uma subsidiária integral da Beatrice Foods de Chicago, Illinois. A sede da Krispy Kreme permaneceu em Winston-Salem, maas hoje sçao dezenas espalhadas pelo mundo.

Depois de toda essa história de superação e sucesso, só nos resta dizer: OBRIGADO VERNON!

Endereço: 4080 Millenia Blvd, Orlando, FL 32839

Comentários
Assista ao vídeo