Notícias - Televisão

APRENDIZ O RETORNO: Participantes tentam arrecadar dinheiro com vestidos de noiva

7 de Outubro de 2013

Maura Barreto foi a primeira demitida de Roberto Justus no episódio de estreia de Aprendiz O Retorno. Na próxima terça-feira, dia 08/10, a tensão continua e o apresentador anuncia mais uma tarefa. O objetivo é arrecadar a maior quantia de dinheiro com vestidos de noiva. Cada equipe terá uma quantidade igual de vestidos e ficará a critério dos próprios participantes como será feita a arrecadação do dinheiro. As equipes Flecha e Sinergia, divididas entre homens e mulheres, terão que agir contra a pressão do tempo.

Uma tarefa que exigirá criatividade, planejamento e trabalho em equipe. Roberto Justus não vai admitir os mesmos erros e a equipe perdedora vai encarar mais uma sala de reunião. Os conselheiros Walter Longo e Renato Santos também avaliarão os candidatos. Quem estará na mira de Justus desta vez?

O Aprendiz é um formato americano idealizado por Donald Trump e licenciado pela FremantleMedia. Com direção geral de José Amâncio, o reality show é exibido, nessa primeira fase, somente às terças-feiras, a partir das 23h. Posteriormente, o programa irá ao ar duas vezes por semana: às terças e quintas.

 

Comentários
Assista ao vídeo