Viver - Beber e Comer

Herbalife lança Shake sabor Mousse de Maracujá em edição limitada

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dando continuidade à ampliação do seu portfólio de Shakes, a Herbalife, empresa global de nutrição, pensa mais uma vez no consumidor brasileiro e lança o Shake sabor Mousse de Maracujá (Pó para o preparo de Bebida para o Controle de Peso*). Em edição limitada, a novidade alia a refrescância e o azedinho da fruta, ao mesmo tempo em que proporciona o doce sabor de uma sobremesa.

Ideal para quem segue um programa de controle de peso, o novo Shake sabor Mousse de Maracujá tem os mesmos benefícios nutricionais dos Shakes que já constam no portfólio da companhia, ou seja, contém fibras na proporção ideal e macronutrientes na medida certa, como proteínas de alto valor biológico e carboidratos.

Com apenas 203 kcal por porção, o Shake Mousse de Maracujá possui aparência aveludada e apetitosa, é cremoso e de fácil preparo: basta bater duas colheres e meia de sopa do pó (26 g) com 250 ml de leite semidesnatado no liquidificador (ou no preparador de shake) por alguns segundos e está pronto. 

Além do lançamento, a Herbalife conta com outros oito deliciosos sabores: Doce de Leite, Baunilha Cremoso, Piña Colada, Chocolate Cremoso, Morango Cremoso, Cookies & Cream, Baunilha e Frutas Tropicais.

*Este produto não deve ser usado na gestação, amamentação e por lactentes, crianças, adolescentes e idosos, exceto sob indicação de médico ou nutricionista. Ao consumir este alimento aumentar a ingestão diária de água. Diabéticos: contém 8,2 g de frutose por porção.

Preço sugerido (embalagem de 550 g / 21 porções): R$ 107,00.

Shakes Herbalife
Os Shakes Herbalife são substitutos parciais de refeição desenvolvidos para substituir uma ou duas das três principais refeições do dia. Com quantidade de calorias e um perfil de nutrientes adequado a um programa de controle de peso, os shakes são especialmente formulados e destinados a propiciar redução, manutenção ou ganho de peso corporal. Também podem ser usados como opção de refeição rápida, leve e prática, em ocasiões nas quais não é possível fazer uma refeição regular.

Para garantir a ingestão dos nutrientes necessários para substituir uma refeição, os Shakes Herbalife fornecem 23 vitaminas e minerais. E, quando preparados conforme instruções do rótulo, fornecem aproximadamente 18 g de proteínas por porção – 23% mais proteína do que a média de outros substitutos de refeição comuns.*

Contém proteínas de alto valor biológico, como a proteína concentrada do soro do leite e a proteína isolada da soja. Além disso, possui fibras de aveia e inulina adicionadas na proporção ideal entre fibras solúveis e insolúveis e conta ainda com carboidrato de lenta absorção.

* Para o cálculo da média dos nutrientes de Substitutos de Refeição do mercado foram selecionadas três marcas conhecidas que possuem grande aceitação por parte do público e os valores calculados com base em uma média aritmética

Comentários
Assista ao vídeo