Notícias - Televisão

Destaques da programação - TV Gazeta

8 de Outubro de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 09 a 11 de outubro de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

 Quarta-feira, 09/10

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira e do cantor Falcão. E ainda, fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, entenda tudo sobre reprodução humana com a ginecologista Dra. Ana Lúcia Beltrame.Assista à aula de ginástica "Circuito Lúdico" em homenagem ao Dia das Crianças, com a professora Sheila Dionísio. Na cozinha, aprenda a preparar uma receita de sanduíches decorados, com a chef Carla Elage.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Confira nesta quarta-feira a transformação no visual de uma telespectadora sorteada, com o cabeleireiro Sylvio Resende. Na cozinha, conheça a receita de salgadinho de festa, preparada pelo chef Jurandyr Affonso. O programa ainda traz o ‘Roda das Fofocas’ com a personal stylist Juliana ArizaFelipe Campos e Mamma Bruschetta.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta quarta-feira a participação dos humoristas Geraldo Majela e Orival Pessini no quadro ‘Tudo em Família’. O programa também traz a dermatologista Luciane Vanucci fala sobre dermatomiosite. O musical da noite fica por conta Amedeo Minghi, enquanto o chef Fernando Pereira prepara um jantar especial. E ainda, o críticoJosé Armando Vannucci comenta os momentos marcantes dos bastidores da televisão.

Quinta-feira, 10/10 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, o programa traz a bióloga Lúcia Schuller para falar sobre pragas urbanas. Confira ainda as explicações para as dúvidas mais frequentes na língua portuguesa e fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, saiba quais as cirurgias mais comuns entre os famosos, com a cirurgiã plástica Dra. Karina Gilio. Descubra a maneira correta de temperar a salada, com a nutricionista Aline Silva. Aprenda na cozinha o passo a passo da receita de nuggets light, com Kely  Bardauil Garcia.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, não perca as alfinetadas de Juliana Ariza no visual dos famosos. Na cozinha,Pammela Mendes prepara uma receita de lasanha de carne na pressão. O Dr. José de Lima esclarece dúvidas de saúde e o jornalista Fernando Oliveira, O Fefito, comenta sobre as novelas.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, não perca participação da atriz Débora Olivieri no quadro ‘Conversa a dois’. Tire suas dúvidas sobre fadiga adrenal com o endocrinologista Wilmar AccursioNa cozinha, o chef Marlon Sakamoto prepara um delicioso jantar e o musical da noite fica sob o comando de Toni Ferreira.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, Pamela vai ao Riviera Bar, inaugurado em 1949. O Riviera Bar foi um dos principais pontos de encontro de artistas, estudantes e militantes políticos da cidade de São Paulo, principalmente durante as décadas de 60 e 70. Em 2006 o bar fechou suas portas e reabrindo em setembro, no cruzamento da Avenida Paulista com a Rua da Consolação.

A apresentadora também conhece o Estilingue Humano, capaz de arremessar pessoas a 55 metros de altura numa velocidade de 200 km por hora. O equipamento é uma evolução do Bungee Jumping, desenvolvido na Nova Zelândia, e acomoda um grupo de três pessoas em uma estrutura de metal com assentos, cujas laterais são presas por duas cordas feitas de borracha. 

 Sexta-feira, 11/10 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira, confira o roteiro cultural que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos entre outras dicas culturais para curtir em São Paulo. Conheça também os bastidores doMusical Shrek com a repórter-mirim Vitória Cavalcante. O programa ainda recebe o espetáculo Turma da Mônica Musical. Na cozinha, Regiane Tápias coloca a mão na massa e prepara uma receita especial.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

No programa de sexta-feira, emagreça com mix de exercícios usando objetos de casa. A Professora Flávia dá aula de pilates com crianças e Adriana Mac Dowell ensina uma receita especial.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Assista nesta sexta-feira às estreias da semana comentadas pelo crítico Alexandre Landucci. Confira a participação dos convidados Ismael Araújo, Frederico Matto, Ricardo Ventura, Fabiano Rampazzo e Bianca Zanatta em debate sobre conselhos amorosos no ‘Roda de Homens’. Na cozinha, aprenda uma receita especial preparada pela chef Rebecca Chammas. E ainda, Andrea Sorvetão revela seus amores e desafetos.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Não perca nesta sexta-feira os comentários do critico José Armando Vannucci sobre os bastidores da televisão. Confira também a dica do fim de semana com o musical College 11 e a peça ‘Enquanto o seu lobo não vem’.Na cozinha, o chef Thiago Koch prepara uma receita especial. E ainda, no Ultrassom, a participação de Fafá de Belém.

 

Comentários
Assista ao vídeo