Notícias - Na Mídia

Adez Hub Studio anuncia parceria com Rodriguinho

28 de Outubro de 2020

Empresa, que é uma joint venture entre a Ad.Ez e The Hub, anunciam o cantor como nova estrela dentro do segmento de eSports

A Adez Hub Studio anunciou hoje uma nova parceria com Rodrigo Fernando do Amaral Silva, mais conhecido como Rodriguinho, cantor, compositor e produtor musical. O artista entra para o time de streamers da joint venture e irá ter um calendário de lives na Twitch TV.

O conteúdo das lives irá mesclar entre música e games. O foco do músico é GTA, Among Us e o jogo favorito de seu filho, o Fortnite. Em suas redes sociais, Rodriguinho cita “Fiquem ligados no meu canal da

Twitch e se liguem no tanto de coisa legal que estou preparando para vocês.  #SorriaQueEuEstouStremando

Já a UB, entende que esse link entre música e games é essencial para o crescimento do mercado. Segundo os sócios Vilton Brito e Marcílio Lovo fundadores da empresa ”A parceria será uma nova forma de fazer lives, já que música e games estão sempre andando lado a lado”.

De outro lado, a Ad.Ez, com o seu gerente de negócios, Paulo Campagner, “Entendemos que a geração de receita e principalmente AUDIÊNCIA, dentro do mercado de Games e eSports devem continuar superando as de outros segmentos. Trazer estrelas como ele ao nosso nicho só revela que temos um grande potencial de engajamento.”

Para saber mais acompanhe o Rodriguinho no Twitter, Instagram e Twitch.

Comentários
Assista ao vídeo