Business -

Baggio Café fecha parceria em Campo Grande

8 de Outubro de 2013

“Quem é mineiro, nunca perde a mineirice”. Esse foi o pensamento da empresária Karina Beltrão, ao fundar na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a Casa Beltrão, uma loja onde os clientes encontram móveis, tapetes em tear, doces mineiros, cachaças, queijos, biscoitos, pão de queijo, e é claro, o cafezinho. Para completar o portfólio de cafés, a loja fechou uma parceria com a Baggio Café, empresa centenária no cultivo dos grãos. 

A Casa Beltrão, que foi fundada em março desse ano, tinha como objetivo inicial vender apenas pão de queijo, mas logo inseriu todo o clima mineiro em seu ambiente e se tornou referência na região. “Meu desejo sempre foi trazer um pouco das tradições mineiras para Campo Grande. Para isso, eu e meu esposo procuramos em Minas Gerais diversos produtos que representassem o estado. Felizmente encontramos”, relembra Karina. 

Um dos grandes diferenciais da loja está no preparo do café, que é feito na hora e no coador de pano na mesa do próprio cliente, relembrando as tradições dos avós. Mas para oferecer uma maior variedade da bebida, a empresária teve que buscar novas opções e sabores. “Percebi que meu cardápio havia ficado limitado. Foi quando tive a ideia de montar uma carta de cafés. Na minha busca, conheci a Baggio, que possui um portfólio bem variado”, salienta Karina. “O café coado à moda antiga é um diferencial e uma marca registrada da nossa loja, que agora faz sucesso com os cafés gourmet”, completa.

Mas não foi apenas a variedade de sabores da Baggio que chamou a atenção da Casa Beltrão. “A Baggio é uma empresa extremamente séria que se preocupa muito com a qualidade. Seu tripé vai de encontro com o nosso: qualidade, atendimento e inovação. Além disso, eles não querem ser grandes, querem ser especiais, como nós”, afirma Karina. “Para mim, ver a satisfação dos nossos clientes quando experimentam nossos produtos é muito gratificante”, afirma Karina.

Além das tradicionais linhas Baggio Gourmet, Baggio Gran Reserva, Baggio Bourbon, Baggio Aromas (nas versões Chocolate com Menta, Chocolate Trufado, Amaretto, Caramelo, Limão e Açaí) e Caffé.com, a Casa Beltrão também comercializará o recém-lançado Café com Cachaça. “Temos uma grande expectativa para este produto, já que une dois ícones da gastronomia mineira, o café a cachaça”, finaliza.

 

Comentários
Assista ao vídeo