Notícias - Motor

Lucas Fontana se tornou referência na internet com sua paixão por automóveis

17 de Novembro de 2020

Lucas Fontana, apresentador do Canal Lucas Fontana e também apresentador do canal Auto Super, se tornou uma das grandes revelações da internet. O jovem abandonou a carreira corporativa para se dedicar aos carros, sua grande paixão desde a infância, e tem feito bastante sucesso.

Hoje o canal do influenciador tem quase 180 mil inscritos e já chega aos quase 30 milhões de visualizações em seus videos. Já o canal Auto Super tem mais de 1 milhão de inscritos e quase 200 milhões de visualizações.

Canal Lucas Fontana

Lucas conta que durante a pandemia do novo coronavírus, começou a investir mais no canal que leva o seu nome. "Agora na pandemia, abri o canal próprio e mostramos no vídeo a reforma que fizemos de um automóvel, Fiat Palio da minha namorada, Carolina Ferreira. O carro foi completamente desmontado e reconstruído de forma eficiente na garagem de casa.” 

Monstrando o passo a passo em seu canal Lucas Fontana no YouTube, o influenciador digital atraiu milhares de pessoas, ensinando aos inscritos todos os detalhes deste processo e incentivando as pessoas a também meter a mão na massa em casa. 

Paixão pelos automóveis

Lucas Fontana é um entusiasta automotivo, e desde muito jovem sempre gostou de colocar a mão na massa e entender de toda a parte mecânica dos automóveis. O primeiro carro que mexeu foi um mini cooper (quando vivia na Inglaterra, com 14 anos de idade). "Desmontei e remontei todo o carro”, revela.

Segundo Lucas, a paixão por carros veio do Pai e do irmão mais velho. “Nosso sonho é construir um carro os três juntos.”

Comentários
Assista ao vídeo