Cultura - Música

Ayarla Souza se destaca como cantora e se lança também como youtuber

17 de Novembro de 2020

Clipe do hit “Kikando”, cantado pela dançarina paraibana, soma mais de 65 mil visualizações em apenas seis dias

A dançarina, digital influencer e agora cantora Ayarla Souza comemora o sucesso do seu primeiro hit “Kikando”, que já soma mais de 65 mil visualizações no YouTube em apenas seis dias de lançamento. A paraibana também festeja sua atuação como youtuber, com a criação de um canal onde apresenta conteúdos diferenciados sobre seu trabalho e vida pessoal.

A jovem de 21 anos aproveita o bom momento de sua carreira e destaca a repercussão de sua música de bregafunk gravada em parceria com a agência Utnick Production, de Miami. “É uma canção que fala sobre uma mulher livre, independente, que terminou um relacionamento e foi para o baile curtir, sem se importar com o que o outros vão pensar. A letra fala um pouco de mim também, porque não me importo com a opinião das pessoas e gosto de ser livre para fazer o que eu quiser”, explicou.

Ayarla está bastante confiante no sucesso da música, que teve o clipe gravado em São Paulo. “As visualizações estão crescendo bastante. Espero que as pessoas gostem do meu trabalho”, acrescentou a cantora, que também gravou o hit “Tapa na Bunda”, com lançamento previsto para os próximos dias.

YouTube

Com um canal recém-criado no YouTube, a jovem ingressa nesse universo com vídeos produzidos semanalmente que apresentam detalhes de seus trabalhos, de sua rotina de beleza, de sua vida pessoal e ainda situações engraçadas encenadas ao lado de amigos. “Eu trabalho com conteúdos bem variados e o resultado tem sido bem legal. Meus fãs estão gostando bastante”, destacou a dançarina, que tem mais de 8 mil inscritos em seu canal e vídeos com mais de 20 mil visualizações.

Carreira

Ayarla Souza iniciou sua carreira há pouco mais de seis meses, quando gravou alguns vídeo dançando bregafunk ao lado de um amigo. “Foi um sucesso. Os vídeos viralizaram e as pessoas gostaram muito. Em seguida eu comecei a gravar sozinha também e deu super certo. Fui ganhando cada dia mais fãs nas redes sociais”, explicou a paraibana, que soma mais de 480 mil seguidores no Instagram (@ayarlasouza).

Sua fama na Internet logo rendeu novos projetos e trabalhos, como o de digital influencer. “Também fui convidada para participar de clipes musicais até que uma produtora me convidou para gravar uma música como cantora”, destacou a jovem.

Os planos para o futuro da paraibana incluem muito trabalho e a concretização do sonho de se tornar conhecida dentro e fora do Brasil. “Gostaria de ter uma carreira internacional e levar minha música e minha dança para outros países, além do Brasil”, concluiu.

Comentários
Assista ao vídeo