Notícias -

Homem morto no supermercado Carrefour frequentava o local semanalmente, diz pai da vítima

20 de Novembro de 2020

O pai de João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, assassinado no estacionamento do hipermercado Carrefour em Porto Alegre (RS), afirmou que o filho frequentava o mercado toda semana. Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta sexta-feira (20/11), João Batista, de 65, disse que aguarda a liberação do corpo do filho pelo Instituto Médico Legal (IML).

João Batista conta que a primeira informação que recebeu sobre o caso era de que o filho estava sendo preso. Quando chegou ao local do crime, encontrou os médicos tentando reanimá-lo. “Não teve mais condição, ele já estava morto”, conta

Segundo João, o filho vivia com a esposa e era conhecido e querido no bairro em que morava. A vítima também frequentava o mercado semanalmente.

“Dia sim, dia não, ele ia ao mercado. Inclusive me incentivou a fazer um cartão para a gente comprar lá. E agora aconteceu uma coisa dessas, eu não esperava. Uma agressão tão rústica acabar com a vida dele daquela maneira”.

A vítima deixa a mulher e quatro filhos de um relacionamento anterior.

Nota oficial do Carrefour:

O Carrefour informa que adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos neste ato criminoso. Também romperá o contrato com a empresa que responde pelos seguranças que cometeram a agressão. O funcionário que estava no comando da loja no momento do incidente será desligado. Em respeito à vítima, a loja será fechada. Entraremos em contato com a família do senhor João para dar o suporte necessário.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carrefour Brasil (@carrefourbrasil)

Comentários
Assista ao vídeo