Colaboradores - Thiago Michelasi

Referência de sucesso: conheça o influenciador e educador Bruno Gomes

25 de Novembro de 2020

Investir nas moedas digitais, é um dos assuntos que mais tem atraído os olhares dos jovens na atualidade. O educador financeiro Bruno Gomes explica ser preciso entender muito bem o que o mercado proporciona para o possível investidor para potencializar os resultados.

“Entrei no mercado como um entusiasta e consegui crescer e multiplicar meus investimentos, mesmo com pouco conhecimento. Resolvi me especializar e terceirizar meus conhecimentos para quem não conhece muito do mercado, assim como eu lá no começo. Nessa caminhada, aprendi que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Como não convivia com pessoas de muitos recursos, focava em biografias de sucesso em livros e vídeos para me aproximar, mesmo estando longe de pessoas de sucesso.  Sempre digo que conhecimento é importante, mas, na prática, a teoria é outra! Se você que quer entrar no mundo dos investimentos, primeiro tem que testar, skin in the game, esse termo usado pelo Warren Buffett um dos grandes mentores do mercado financeiro. Se fomos traduzir a expressão seria praticamente: coloque a pele no jogo, dê a cara a tapa”, explica o educador.

Diretamente do subúrbio carioca, Bruno Gomes explica que os mercados de criptomoedas e blockchain serão um dos mais cotados para o ano que vem. Como entende que a maioria da população brasileira não possui o conhecimento necessário sobre mercados como esses, o educador financeiro decidiu disponibilizar ainda mais conteúdos sobre os ramos e mostrar que a internet veio para derrubar todas as fronteiras e pessoas simples podem ter investimentos no mercado do futuro.

“Comecei no mercado como um entusiasta e consegui crescer e multiplicar meus investimentos, mesmo com pouco conhecimento. Dessa forma, decidi me especializar e terceirizar meus conhecimentos para quem não conhece muito do mercado, assim como eu lá no começo. Nessa caminhada, aprendi que você é a média das 5 pessoas que mais convive. Como não convivia com pessoas de muitos recursos, focava em biografias de sucesso em livros e vídeos para me aproximar, mesmo estando longe de pessoas de sucesso. Desejo deixar um legado, ajudar o máximo de pessoas a chegarem onde cheguei, fazer sempre um trabalho social como sempre venho fazendo. Entregando quentinhas a moradores de rua e abençoando vidas”, acrescenta Bruno Gomes.

Saiba mais sobre Bruno Gomes através do Instagram: instagram.com/oficialbrunogomes 

Comentários
Assista ao vídeo