Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça a famosa assessora e influenciadora Monique Duarte Bressan

26 de Novembro de 2020

A famosa influenciadora e assessora natural de Juiz de Fora - Minas Gerais, Monique Duarte Bressan, está fazendo sucesso por todo Brasil cuidando da carreira de diversos influenciadores digitais. 

Essa área de influenciadores, é uma das novidades que mais tem crescido dentro do mercado de trabalho, e é preciso ter gente competente ao lado para gerir tudo e competência é o que não falta para Monique.

Formada em Marketing e Recursos Humanos, a assessora, que também tem MBA em Liderança, ajuda a elevar a autoestima de seus clientes e ajuda a organizar o dia a dia agitado das redes sociais. Afinal, a vida on-line não dá folga e funciona 24 horas por dia, não é?

Em suas própria redes, Monique aproveita para dar dicas e enviar mensagens positivas, sempre pensando no empoderamento feminino, através de pensamentos positivos constantes. Ela compartilha suas experiências e mostra, no dia a dia, a força e o poder que toda mulher tem.

“Meu trabalho, minha formação profissional servem para mostrar a importância de uma
influencer na vida das influencers”, diz Monique.

Ela já está nas redes há 10 anos atuando como digital influencer e afirma adorar ver como as pessoas gostam de acompanhar as tendências e as opiniões das outras. Ela sabe que tudo isso tem um peso e uma importância muito grande e por isso, as tomadas de decisões ao se comportar ou falar com a mídia são muito importantes. “São nossas ações que nos respaldam. Portanto, poder descobrir e lançar no mercado digital pessoas que podem fazer a diferença na vida de outras é fantástico. Foi uma escolha assertiva e que me faz sentir realizada todos os dias”, explica.

Ela disse, que por conta do excesso de trabalho, muitas vezes varando a noite no Instagram, bateu um desânimo, mas nunca pensou em desistir. “Foi uma escolha feita desde quando iniciei no Instagram em 2012 e mesmo com dificuldade, porque toda profissão tem seus percalços eu agradeço por trabalhar com o que me dá prazer”, afirma Monique.

Mas para ela, nada lhe dá mais prazer na vida do que seu filho Davi. “Ele é um presente de Deus em minha vida”, conta emocionada. E afirma que sua maior inspiração vem da sua mãe, uma verdadeira guerreira.

Monique tem um sonho: apresentar um programa de TV. Ela diz que adoraria ter um programa onde pudesse receber convidados para fazer um bate-papo e falar de autoestima, empoderamento feminino, direitos da mulher, luta contra violência e muito mais.

Uma de suas grandes paixões é cuidar dos animais. Monique abomina quem maltrata qualquer tipo de animal ou a natureza, e defende, com unhas e dentes o meio ambiente. Sempre gosta de reforçar a importância disso em suas redes e de seus clientes.

Saiba mais sobre Monique Duarte Bressan através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/moniquedbressan
Facebook: https://www.facebook.com/moniquedbressan

Comentários
Assista ao vídeo