Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o famoso influenciador e tatuador Alvim Tattoo

26 de Novembro de 2020

Com mais de 100 mil seguidores no Instagram, o tatuador Alvim Tattoo que é referência em sua área, agora também está fazendo sucesso como influenciador digital. O artista mostra pelas redes sociais o seu trabalho e está conquistando multidões de pessoas com seu lado extrovertido.
 
O tatuador, com apenas 33 anos, tem cada dia mais ganhando seguidores que se apaixonam pelo seu trabalho e sua personalidade. Além dos anônimos, a lista de famosos que estão ansiosos para serem eternizados por Alvim é extensa, tanto que já tem até lista de espera para atendimento com o tatuador das estrelas.

 “Minha empresa leva meu nome, Alvim Tattoo Studio e fica em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro. A procura tem sido cada vez maior e acredito que parte disto se deve ao fato de eu ter sido premiado no Tattoo Week 2020 e por ter tatuado grandes cantores e influenciadores”, conta o artista.
 
Além de tatuador e digital influencer, Alvim também é músico. Nascido e criado em Nova Friburgo, região serrana do Rio, ele mantém um studio de tatuagem na cidade que é um sucesso.
 
A paixão pela arte vem desde muito jovem, quando fazia desenhos através da aerografia. Hoje é especialista em criar imagens realistas ‘Preto e Cinza’ no corpo das pessoas’ e já tatuou nome como Guilherme Leonel, Carol Nakamura e o cantor Vitinho.
 
Além disso, Alvim já participou de várias convenções de tatuagens e recebeu diversos prêmios por sua arte. E quem pensa que ele tem tempo livre está enganado. Agora, além do Instagram, o artista está brilhando no Tik Tok e ocasionalmente ainda oferece cursos de workshop.
 
Saiba mais sobre Alvim Tattoo através do Instagram: https://www.instagram.com/alvimtattoo

Comentários
Assista ao vídeo