Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça a história da famosa advogada trabalhista e professora Rafaela Sionek

28 de Novembro de 2020

Referência no Brasil quando o assunto é advocacia trabalhista, a professora Rafaela Sionek tem se destacado bastante nas redes sociais nos últimos tempos. Além de conseguir unir dois de seus grandes desejos profissionais (advocacia e lecionar), a advogada tornou-se um sucesso no ramo, tendo em vista o crescimento de seus resultados, em especial na internet, onde se consolidou como uma aspiração para muitos jovens advogados que desejam impulsionar seus serviços prestados.

“No começo de tudo, atuava apenas com uma advocacia trabalhista contenciosa, de maneira intensa, mas, ao mesmo tempo, com um nível absurdo de estresse. Decidi iniciar a docência de cursos preparatórios para OAB e concursos públicos lá em 2013. Era uma rotina bastante forte, mas que percebi que valia a pena. Também passei por um período que transitei para a advocacia consultiva na área trabalhista e foi exatamente nela onde tive um grande crescimento profissional, obtendo resultados excelentes e bastante significativos”, conta Rafaela Sionek.

Atualmente, Rafaela atua como advogada trabalhista empresarial, focada no apoio às empresas com consultorias, auditorias e compliance trabalhista. Além de professora de Direito e Processo do Trabalho, ela também ministra cursos on-line voltados para advogados trabalhistas. Dessa maneira, a advogada mostra para seus alunos como é possível ter uma advocacia trabalhista empresarial estável e rentável.

“Quando entendi a posição que conquistei dentro da minha progressão na carreira, reduzi as aulas para cursinho e comecei a ministrar cursos para advogados, baseados em negócios e a prática trabalhista. Atualmente, tenho uma agenda intensa com muitos compromissos, além de advogada e professora. Tenho duas empresas voltadas para assessoria de marketing jurídico e de lançamentos de infoprodutos. Mesmo com toda essa correria, posso dizer que sou completamente realizada pelas minhas atividades. Valeu a pena!”, acrescenta a advogada. 

Saiba mais sobre Rafaela Sionek através do Instagram: https://www.instagram.com/rafaelasionek

Comentários
Assista ao vídeo