Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciador Luciano Fernandes se torna referência nacional ao ajudar pessoas

28 de Novembro de 2020

O famoso médico cirurgião Luciano Fernandes largou todo o ofício da Medicina para buscar outra realização em sua vida. Com o objetivo de buscar a excelência em todas as áreas da vida, ele migrou para o empreendedorismo digital e conta o com enorme desejo de ajudar pessoas a ter uma vida com mais significado, com mais liberdade e qualidade de vida. Com métodos baseados em bastante estudo e disciplina, o empreendedor se tornou uma referência nacional quando o assunto é inteligência financeira.

“Minha vida começou a mudar em 2015, quando comecei a estudar investimentos e educação financeira por conta própria. Em um período de 1 ano e 9 meses, bati a marca de 130 livros lidos, mudando totalmente minha mentalidade, o que me impulsionou a começar a empreender. Ajudava as pessoas individualmente, organizando suas respectivas vidas financeiras e auxilia-las para adentrar no mundo dos investimentos. No meio de 2017, decidi investir na minha presença digital nas redes sociais e ministrar cursos presenciais sobre Inteligência Financeira e Investimentos enquanto atuava como médico cirurgião. Com apenas vinte pessoas, o projeto deu muito certo e se tornou uma rotina na minha caminhada, com o total de 36 turmas ao longo desses últimos 2 anos”, explica o empreendedor digital.

Depois de se tornar uma inspiração para seus mais de 155 mil seguidores no Instagram, Luciano Fernandes explica que, ao deixar a medicina e investir no empreendedorismo digital, se renovou por completo da maneira espiritual, emocional e mental. Essas três transformações são importantes pilares do processo de renovação que o empreendedor explica em seus ensinamentos, principalmente sobre ter um propósito na vida.

“Acredito que toda mudança verdadeira deve começar de dentro para fora. Aquelas que escolhem seguir o caminho contrário, recebem o resultado inverso do processo, como um disfarce. Para ter frutos, é necessário trabalhar no preparo do solo e da raiz. Baseio meus métodos neste conceito, o dinheiro torna-se resultado. A vida financeira de qualquer um é apenas um reflexo de tudo o que ela é interiormente, seja o lado mental ou espiritual. Ao trabalhar com a mudança de mentalidade do aluno, ele obtém percepção que nossas ações são reflexos de coisas que pensamos. Explico para o mesmo a inteligência emocional, pois dinheiro é totalmente fruto disto e necessito que a pessoa identifique seu propósito. Desenvolvemos uma habilidade chamada de inteligência financeira, onde a pessoa aprende a pensar por conta própria, sem ter que depender de mais ninguém para suas decisões financeiras e para finalizar abordamos o ensinamento acerca dos investimentos, para se ter o foco em manter a qualidade de vida”, conclui Luciano Fernandes.

Saiba mais sobre Luciano Fernandes através do Instagram: https://www.instagram.com/lucianofernandesif

Comentários
Assista ao vídeo